sábado, 10 de abril de 2010

Stefhany lança clipe de ''Falem de Mim''


A cantora piauense linda e absoluta acaba de lançar seu novo single e clipe, ''Falem de Mim''.

Apesar do enorme sucesso da primeira música gravada por Stefhany, ''Eu Sou Stefhany (No Meu Crossfox)'', grande parte das pessoas descem o pau na cantora, a chamando de trash, ridícula, entre outras coisas, Eu, de início, também não gostava da música (''No Meu Crossfox''), mas, com o passar do tempo, principalmente por ser adaptação de uma múica da Britney Spears, fui me simpatizando com ela. Me simpatizando não só com a música e com a letra, mas também com o clipe, mesmo com a frustrada tentativa das canoras imitarem a dança de ''Single Ladies'' da Beyoncé.

Porém com o novo clipe de seu sucesso de 2010, ''Falem de Mim'', eu me decepcionei com a Stefhany, por conta do absurdo amadorismo. O clipe ficou, se é que é possível, pior que a música. A única parte legal é quando ela aparece numa banheira cheia de mel. Merece parabenizações quem consegue o assistir na íntegra. Eu até achei bacana a sua ideia de criar essa música para assim mostrar que não se importa com o que falam dela. Mas a músca tem um péssimo ritmo - se é que tem ritmo -, bem característico do nordeste do país. Nada contra esse estilo musical, mas comparado com o sucesso que a revelou, ganha nota zero. Bem que ela poderia ter feito uma adaptação de alguma música da Lady Gaga agora, daria mais o que falar.

Stefhany, há algumas semanas atrás, sofreu um acidenta de carro, com sua mãe, onde seu famoso Crossfox não ''sobreviveu''. [ironia mode on] Mas felizmente, a cantora não sofreu nenhuma sequela, estando assim apta para agradar a todos com suas magníficas músicas [/]. A piauense atribuiu o acidente a trabalho espirituais (macumba propriamente dita) que fizeram a ela. Há gente que diz que quem poderia ter feito tal coisa é a sua rival Ximbica, também cantora. Outro epsódio inusitado com Stefhany foi quando um entrevistador a perguntou ''Você é do Piauí, Stefhany?'', e sue resposta foi ''Sou de Peixes'' (sem comentários ¬¬').

Não sei se desejaria sucesso para a carreira musical de Stefhany. Pelo menos, sucesso na carreira musical acho que não, já que ela não deve saber o significado de música. Mas desejo que ela saiba aproveitar seu momento (antes que acabe).

Para assistir ao clipe de ''Falem de Mim'' de Stefhany, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=R1AuzArsN7o

2 comentários:

  1. Eu li tudo e continuo a ter desgosto dela. Não sei, desde a primeira música dela que foi digna de pena, ela vem tentando chamar a atenção de qualquer forma... Porque meu, depois do grande sucesso(ô) que foi a primeira música, eu me esconderia cara, ou até mesmo me matava. hahaha, mas enfim... :x

    ResponderExcluir
  2. Gugs, haha, eu gosto desses artistas de gostos duvidosos. Pelo menos, descontrai a gente ver cantores assim querendo aparecer.
    Vc gosta da Paris Hilton, não é? Ela também é bem trash, só que internacional (não tô criticando, pq eu também amo a Paris).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas