quarta-feira, 7 de abril de 2010

Single de estreia da carreira solo de Sandy


Na última semana, vazou na internet - com baixa qualidade auditiva - ''Pés Cansados'', single de estreia da carreira solo de Sandy.

Diferente da expectativa do grande público, a cantora Sandy retornou sua carreira com seu estilo de sempre, ou seja, bem Soul, romântica (pra não dizer ''melosa''), com sua vozinha e jeitinho de porcelana. ''Pés Cansados'' mostra o estilo que Sandy seguirá em sua carreira solo. A música, não muito diferente de seu nome de Gospemusic, fala de superação, pegadas na areia, blá blá blá. A expectativa era que Sandy voltasse numa pegada Pop, mais diva, numa versão ''Sandylicious'',a exemplo de Wanessa. Ainda mais pelo seu novo visual, pela primeira vez moderno. Muitos até chegaram a se decepcionar com seu primeiro single, descogitando a possibilidade do país ter uma nova diva Pop. Não teremos uma nova diva Pop no país, mas poderems ter uma nova diva Soul, dependendo de como ela guiará sua carreira. Sim, pois ainda não sabemos se ela fará um trabalho mais direcionado ao público de maior idade, ou ao deminante público jovem. O Soul não tem muita audiência com o público teen, mas se Sandy souber fazer, poderá despertar o interesse desse público a esse estilo musical.

São apenas suposições, pois como ainda o álbum não foi lançado, não se sabe se as outras canções terão o mesmo estilo de ''Pés Cansados''. Mas há 85/90% de possibilidade das outras faixas terem sim o mesmo estilo do primeiro single. O álbum, que primeiramente era aguardado para março, está previsto a ser lançado começo de maio. ''Pés Cansados'' foi lançado sem ninguém esperar na terça-feira, dia 30. A própria cantora, via Twitter, pronunciou-se se mostrando surpresa que a música tenha sido vazada na internet sem o concentimento sua e da produção, e com a repercusão que obteve no território nacional.

Sandy cantava a mais de 15 com seu irmão, mas no final de 2007, após vários meses de especulação da mídia, oficializou-se a separação da dupla que se manteve até final de 2008. De lá pra cá, enquanto seu irmão montou sua banda, Sandy detida e caprichosamente preparou esse seu próximo álbum.

Tendo preparado seu álbum ou não ou público teen, Sandy, finalmente voltou ao cenário musical, Se ela continuará nesse lugar dependerá de como ficou o resto de seu trabalho.
Para ouvir ''Pés Cansados'' de Sandy, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=RHeY0FB0rwc

2 comentários:

  1. não tenho nada contra eles,mas prefiro a vanessa...
    a dupla sempre me pareceu mais mauricinho e patricinha

    ResponderExcluir
  2. oiie to passando pra agradecer pelo comentarioo.
    adoorei seu blog, muiito completo, sucesso pra vc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas