domingo, 4 de abril de 2010

Paris Hilton defende Britney Spears de Ke$ha


Paris Hilton sai em defesa de sua amiga Britney Spears e alfineta sua desafeto Ke$ha: ''Britney Spears é um amor de pessoa. Não é qualquer um que tem 10 anos de sucesso, e não será Ke$ha que desmanchará isso. Britney é um dos 'isopores' mais amados do mundo''.

Para quem não entendeu o porquê do ''isopores'', eu explico: Há pouco tempo atrás, vazou na internet a música ''Styropoam'', onde em um trecho Ke$ha canta ''Dez anos de Britney Spears. Britney quem? Só isopor dura para sempre''. Além dos fãs de Britney Spears, Paris Hilton também parece ter se revoltado contra Ke$ha. A cantora de Tik Tok pediu peblicamente desculpas a Britney, alegando que quando compôs a música tinha apenas 15 anos de idade (hoje tem 22), e justamente porque acha que a letra não condiz com sua atual opinião que não faz parte de seu álbum Animal. Ainda disse que tem o maior respeito pela Princesinha do Pop.

Ke$ha parece estar ganhando uma gama de inimizades no meio artístico. Paris Hilton é uma delas, e deve ter sido por isso sua revolta contra Ke$ha, sua ex-Backing Vocal, ao defender Britney. Tudo começou quando, em uma festa na mansão dos Hilton's, Ke$ha, bêbada, vomitou no closet de Paris, confundindo-o com o banheiro. Ao contar essa história, Ke$ha assume que perdeu a chance se ser amiga da popular patricinha, mas, segundo ela, não queria mesmo. Ke$ha não perdeu tempo e gravou a música ''Paris Hilton's Closet'', B-Slide do álbum Animal.

Na música ''Styropoam'', não é a primeira vez que Ke$ha toca no nome da Princesinha do Pop. Em uma outra infeliz declaração, Ke$ha, diferente de quando diz que tem o maior respeito por ela, criticou Britney Spears pelo uso do playback que, segundo ela, é querer enganar o público. Naquela ocasião, até mesmo Perez Hilton saiu em defesa de Britney.

Outra sua declaração que também a fez pedir desculpas recentemente foi em relação ao cantor teen Justin Bieber. Ke$ha havia apontado Bieber como um mero bebê, e que tem ventade de empurrá-lo de um palco para um berço. Porém, a cantora pagou mais uma vez por sua língua e, via Twitter, desculpou-se com o garoto: ''Sinto muito se minha brincadeira de mau gosto feriu seus sentimentos. Espero que possa me perdoar.''

Há poucos meses atrás era considerada a cantora sensação do momento, porém por essas e outras declarações, algumas onde até cai em contradição sobre o que pensa sobre certos artistas, que Ke$ha perdeu alguns pontos de audiência. Nada contra os artistas que decidem aparecer na mídia graças a suas alfinetadas em outros artistas, porém parece que Ke$ha nem a isso tem talento. Nessas horas que tenho saudades da Lily Allen, aquela sim sabia alfinetar com categoria seus colegas de profissão.

4 comentários:

  1. Com tantas alfinetadas, seria mais inteligente se ela, Ke$ha, não pedisse tantas desculpas. Já deu prá perceber que faz parte de sua personalidade.
    Resta saber quem vai levar a melhor nessas birras de patrícias.
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. Ke$ha vacilou, há um tempo atrás era a cantora do momento, mais a cada vez mais tem se afundado, falar mal da brit e do justin ! Pra mim ela se afundou totalmente !

    ResponderExcluir
  3. uí eu odeio essa biscate da Peris biscatilton UÉEEEEEEEEE isso ae Ke$ha por isso que eu te amo ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas