domingo, 4 de abril de 2010

Novos sucessos de Kerli Kõiv


A cantora estoniana Kerli Kõiv, também conhecida apenas como Kerli, está com novos sucessos para serem apreciados: ''Tea Party'' e ''Stranger''.

''Tea Party'' foi escolhida como single e ganhou notariedade graças a estar na trilha sonora do filme ''Alice no País das Maravilhas''. A música é uma das mais pesadas e melhores de seu álbum Love Is Dead''. O clipe, assim como ''Alice'' de Avril Lavigne, ficou bem no clima do filme, fantasiado ao extremo, e bem produzido. ''Stranger'' não é de sua autoria, e sim do grupo alemão Tokio Hotel, do qual convidaram Kerli para participar da canção. ''Stranger'' também faz parte da trilha sonora de ''Alice no País das Maravilhas'', e é uma das poucas músicas que se pode ouvir Kerli cantando algo romântico com poucos acordes góticos.

Outro single do álbum 'Love Is Dead'' de Kerli que em 2009 faz um bom sucesso foi ''Walking On Air''. A música ganhou um excelente clipe em que a cantora mostra exatamente o estilo que deseja seguir. A canção-título do álbum, ''Love Is Dead'', também ganhou, ano passado, um clipe super produzido que chama a atenção de quem o assiste. Outras canção do álbum que se destaca é ''Not A Barbie Doll'', porém essa, infelizmente, não foi escolhida como single nem ganhou clipe.

O estilo de Kerli Kõiv é um dos elementos de seu trabalho que mais chama a atenção. Exótica, gótica, Pop, cativante, incontestavelmente parecida com Lady Gaga, porém mais contida e autêwntica do que tal. Aliás, além de seu beotrabalho e nome, sua semelhança com Lady Gaga foi algo que a fez ganhar mais público. Em meados do ano passado, quando Lady Gaga ainda ganhava o mundo com sua ''Love Game'', aproveitando a onda de cantoras comparadas a pseudohermafrodita, Kerli disse que a cantora de ''Poker Face'' copiou seu estilo.

O público de Kerli ainda não é grande, apesar de a cada dia aumentar mais. Um dos fatores desse aumento é o fato de, assim como Avril Lavigne, 3OH!3 e Tokio Hotel, estar na trilha sonora de ''Alice no País das Maravilhas'', e a parceria com Tokio Hotel, que já possui uma boa fanbase. O essencial era que, depois que passasse a fase de ''Alice no País das Maravilhas'', Kerli logo lançasse um novo álbum de inéditas, e trabalhasse maciçamente na divulgação para que seu público não parasse de crescer. Porém, ao que parece, pelo menos por agora, não há nenhum novo álbum da estoniana vindo por aí.

Apesar de não ter nenhum álbum novo a vista, com certeza quando tiver Kerli, como sempre, caprichará e nos trará um excelente trabalho.
Para assistir ao clipe de ''Tea Party'' de Kerli, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=uY58uPtAM68&feature=fvst
Para ouvir ''Stranger'' de Tokio Haotel com participação de Kerli, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=ctPQSfFy2Gs

2 comentários:

  1. Nossa, Will, descubro cada coisa aqui no seu blog.
    Achei o estilo da Kerli mais a ver com o da Avril do que o da Gaga.
    Das duas músicas, curti mais "Stranger".
    O mercado fonográfico tá ficando cheio de garotas com o mesmo estilo, né?
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, Junnior. Eu até ia comentar na postagem que ela é meio parecida com a Avril. Mas na aparência ela se parece com a Lady Gaga. Se puder, assista ao clipe de ''Walking On Air'', que vc vai ver que ela é bem parecida mesmo com a Gaga.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas