sexta-feira, 23 de abril de 2010

Leighton Meester lança segundo single de sua carreira


A cantora e atriz Leighton Meester lança ''Your Love's A Drug'', segundo single de sua carreira.

''Your Love's A Drug'' é bem meio-termo, não chega a ter momentos de baladinha, mas não tem muita empolgação, e ainda assim tem batidas eletrônicas. Talveza definição mais certa para essa música é dizer que ela é um Pop light. Logo na introdução da música, há uma batidinha diferente, mesclada com batidas eletrônicas abertas com algumas notas soltas dispensáveis. Na primeira estrofe, á ainda batidas diferenciadas, qe na segunda estrofe somem, ficando então agora batidas eletrônicas mais sólidas. No refrão, todas as batidas voltam a estar presente, definindo a música como um Pop sem muita ferveção, mas com uma certa graça.

''Your Love's A Drug'' é o segundo single da carreira de Leighton Meester. O primeiro foi ''Somebody To Love'' que, diferente do atual, era algo apop, ou seja, sem batidas pop's. E sim algo do estilo dos anos 90, um dance embalado. ''Somebody To Love'' injustamente não teve muita audiência nem êxito, surpreendendo negativamente seus fãs. Esperava-se qu Leighton tivesse êxito com seu single de estreia, a exemplo do sucesso com sua atuação no seriado Gossip Girl e de sua parceria com a banda Cobra Starship em 2009 na música ''Good Girls Go Bad''.

Se o seu single de estreia não vingou nas paradas musicais, o segundo, ''Your Love's A Drug'', é aposta de sucesso para muitos de seus fãs. Aliás, esse seu segundo singl é similar ao novo single de Ke$ha, ''Your Love Is My Drug''. Não apenas pelo nome, mas por ambas terem batidas eletrônicas light's. Esse novo single de Ke$ha está tendo bom desempenho, sendo exemplo para Leighton.

Leighton foi esperta em lançar essa músca para novo single, e assim o equiparar ao novo de Ke$ha. Claro que não é porque esse novo single de Ke$ha está se saindo bem que o de Leighton também se sairá, mas certamente é uma boa jogada de sua produtora. Até porque esses dois singles foram lançados exatamente na mesma semana, como se Leighton estivesse esperando a outra lançar para qu ela pudesse lançar o seu logo em seguida. Outras músicas de Leighton Meester que merecem destaque são ''Just Wanna Dance e ''Birthday''.

Como eu esperava que o seu single de estreia tivesse êxito, e não teve, espero que esse sim tenha.
Para ouvir ''Your Love's A Drug'' de Leighton Meester, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=b6r3GErC4Qg

Um comentário:

  1. Acho ela super parecida com uma amiga, deve ser por isso que eu gosto dela. -t Enfim. Mas, essa nova música não ficou tão perfeitinha como Body Control...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas