quinta-feira, 1 de abril de 2010

Finalmente, Christina Aguilera lança o primeiro single de ''Bionic''


Após ser adiado várias vezes, com muito suspense e autopromoção, enfim Christina Aguilera lançou, na última terça-feira, dia 30, o primeiro single de seu próximo álbum, Bionic.

Com direito até a contagem regressiva realizada no site oficial da cantora, Not Myself Tonight, primeiro single de Bionic foi lançado. Com muita espera mas sem decepcionar os fãs, Not Myself Tonight é, como X-Tina já havia avisado, um EletroPop - não como as músicas de Lady Gaga, e sim como as de Britney Spears, só que com batidas mais fortes e alucinanetes, e com a potente voz de Christina. Já na abertura da música, percebe-se, pelas fortes batidas pop's, que Christina Aguilera não está de brincadeira, e que voltou para arrasar, e pegar #1nas paradas musicais com um Huge Hit.

Porém, a música também recebeu más críticas. Por quem? Pelo famoso e polêmico blogueiro norte-americano Perez Hilton que, apesar de assumir que a música é boa, insinuou desmascaradamente em seu site que Not Myself Tonight é uma cópia das m´´usicas do álbum Blackout de Britney Spears. Além de mandar a seguinte mensagem para Britney via Twitter: ''@Britneyspears, o que você achou da nova música de Christina Aguilera? Eu desejo realmente saber o que você pensa''.

Inicialmente, o álbum Bionic deveria ter sido lançado em março, no mesmo dia do lançamento do próximo álbum de Britney Spears, porém, como parece que virou moda adiar várias vezes o lançamento de álbuns e clipes - Lady Gaga que o diga -, atualmente está previsto para julho. Já o próximo álbum de Britney foi adiado para novembro. Antes de Not Myself Tonight, uma outra música de Bionic foi apresentada ao público: a romântica Lift Me Up, cuja Christina Aguilera interpretou no evento ''Hope For Haiti'', em janeiro.

A expectativa sobre o desmpenho de Not Myself Tonight nas paradas musicais são as melhores. Apesar de ter alguns pessimistas, eu acredito que, se Christina Aguilera souber administrar o andamento do álbum, Lady Gaga terá, além de Ke$ha, uma boa concorrente no cenário musical atual.

Na disputa das ''Loiras do Pop'', enquanto Britney Spears não volta, Christina Aguilera encarará Lady Gaga e Ke$ha nas paradas musicais. Certo que há espaço para todas, mas mesmo assim: Que vença a melhor.
Para ouvir Not Myself Tonight de Christina Aguilera, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=eT12cKlxKeM&feature=fvsr

2 comentários:

  1. Quantos adiamentos !!
    O que você achou desse single?
    Adoro Aguilera, mas achei "Bionic" meia boca.
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. Eu até que gostei de ''Not Myself Tonight''. Se as outras músicas do álbum forem iguais a essa, erá coo a Aguilera disse que seria, bem Pop.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas