sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kylie Minogue lança o clipe de seu single ''Get Outta My Way''

 Kylie Minogue mantém a magnetude de seu álbum lançando o clipe de seu já lançado single ''Get Outta My Way''.
 O clipe é ótimo, um dos melhores de sua carreira, tendo a dança como o principal elemento. A cantora, no clipe, dança com os seus dançarinos enquanto se transforma em uma frequência sonora, com ótimos efeitos especiais. E, Kylie, assim como no anterior clipe ''All The Lovers'', uma postura e maneiras de diva. ''Get Outta My Way'' é mega dançante, sintetizada, light, merecedora de se tornar hit no mundo inteiro. ''Get Outta My Way'', sendo o segundo do álbum ''Aphrodite'', será o primeiro single da cantora a ter maciça divulgação nos Estados Unidos.
 ''All The Lovers'', o single anterior, fez considerável sucesso na Europa, repercutindo mediamente pela América. O principal motivo do sucesso de ''All The Lovers'' certamente foi o seu hot e flex clipe. Já agora com ''Get Outta My Way'', o ponto alto do single é a sua vibe dançante, com o clipe complementando. Tem-se  a impressão de que desde ''All The Lovers'' se passou muito tempo até agora com o lançamento do clipe de ''Get Outta My Way''. Mas não, uma vez que ''Get Outta My Way'' está já algum tempo lançada.
 ''Get Outta My Way'', para alguns, fará tanto sucesso quanto ''In My Arms''. E, certamente, se tiver a devida divulgação, o single tem esse todo potencial.

Link

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas