terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rihanna lança novo single de ''Rated R''


Talvez por medo de fracassar, já que essa é uma fase decisiva em sua carreira, a cantora de Barbados Rihanna parece estar meio ''afobadinha'' com seu quarto album de estudio ''Rated R''. No dia do lançamento oficial de ''Rated R'' (23 de novembro), os três primeiros singles já haviam sido lançados.


''Russian Roulette'' foi o primeiro single, lançado aproximadamente 3 semanas antes do lançamento do album. A canção, que no dia de lançamento do album, já era conhecida por boa parte do público, decepcionou alguns fãs da cantora que esperavam algo dançante, porém foi caindo no agrado dos mesmos à medida que percebiam a proposta do trabalho. O segundo single, ''Wait Your Turn'', lançado 1 semana após ''Russian Roulette'', inicialmente não teve muita audiência, porém algumas semanas depois ganhou um pouco mais de ibope, mesmo não tendo sido, pelo menos até agora, um grande sucesso.


O terceiro single, ''Hard'', teve lançamento dias antes do lançamento dias antes que o album, época em que ''Russian Roulette'' estava prestes a começar a bombar. ''Hard'', com certeza uma das melhores músicas de ''Rated R'', caiu no gosto do público, pois mesmo estando notorio o amadurecimento da cantora nesse album, essa música traz à lembrança seus antigos sucessos. Tendo lançado o clip da música há 2 semanas atrás, ''Hard'' está em seu momento peak nas paradas de sucesso americanas e européias principalmente.


Por estar ainda no momento peak de sua música, Rihanna talvez pudesse ter esperado um pouco mais para lançar seu single sucessor, ''Rude Boy'', que assim como ''Hard'', tem cara de hit e uma excelente batida que mistura rap e popdance num ''jeito Rihanna de fazer música''. Estando ou não se antecipando para lançar seus singles, ''Rude Boy'' tem previsão de bombar depois que ''Hard'', seu atual sucesso, já tiver saído do topo das paradas musicais.

2 comentários:

  1. Olá colega,


    Acaba de ser criado uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo com as atualizações de todos os blogs dos membros.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Se torne um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes '
    .

    http://blogueirosdobrasil.ning.com/



    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que confessar que me surpreendi muito com a Rihanna... Se voce pensar que aquela menininha de S.O.S. virou essa mulher com esse talento todo, assuta as vezes. Para ela sucesso.

    Beijos

    Passa lá: http://vermelhocerejaa.blogspot.com/
    http://osilenciodaspalavrasfalantes.blogspot.com/
    http://derretendosatelite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas