domingo, 24 de janeiro de 2010

Esmée Denters tem a participação de Justin Timberlake em seu álbum de estreia


O começo de carreira musical de um artista no mundo Pop pede que se tenha uma boa parceria para que se comece com o pé direito. Grande parte dos cantores que hoje estão estreiando na música Pop tem uma parceria com algum outro artista, assim como as Paradiso Girls com Lil Jon, Ke$ha com 3oh!3, Cheryl Cole com Will.I.Am, Alexandra Burke com Flo Rida. Esmée Denters também não fica atrás, a garota conhecida por postar seus video clipes no You Tube, tem em seu álbum de estreias, ''Outta Here'', a participação de Justin Timberlake na canção ''Casanova'', possível segundo single.
No primeiro semestre do ano passado, quando ela ainda não havia se lançado musicalmente, Esmée Denters fez um dueto com Justin Timberlake em uma apresentação. Quando questionada,Esmée diz não se sentir atraída por Timberlake, apesar de que, segundo ela, ele ser um homem atraente, e sim tê-lo apenas como um irmão mais velho.
Esmée Denters lançou ''Outta Here'', seu primeiro álbum, dia 28 de janeiro passado, em que o primeiro single é ''Admit It'', que já era conhecido por alguns umas quantas semanas antes. Ainda não está definido qual será o single sucessor, podendo ser ''Casnova'' com Justin Timberlake, ou ''Outta Here'', canção que dá título ao álbum. Mesmo não tendo um inicio de carreira tão glorificado quanto o de Ke$ha, Esmée parece que terá uma carreira bem estável, nem tão lá nem tão cá, como a de seu ''padrinho'' Justin Timberlake.

Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas