domingo, 24 de janeiro de 2010

Heidi Montag diz que quer seguir os passos de Britney Spears


O ano começou a pouco tempo, porém o mundo pop já está com o pé no acelerador, que além de contar com as voltas as atividades musicais de Christina Aguilera, Kylie Minogue, Jessica Simpson, Jennifer Lopez, Amy Winehouse, Avril Lavigne, Shania Twain, as promessas de sucesso de Britney Spears, Lady Gaga, Rihanna, Taylor Swift, Justin Bieber, tamém contará (e já está contando) com talvez futauras revelações musicais do ano, que em sua maioria surgiram no final de 2009. Sendo essas futuras revelações musicais de 2010 Ke$ha, que lançou seu álbum de estreia, ''Animal'', na primeira semana do ano, sendo o álbum mais vendido desde então; Cheryl Cole, integrante do Girls Aloud, que lançou-se em carreira solo no final do ano passado; Esmée Denters, apadrinhada por Justin Timberlake, com qual canta uma música de seu álbum; e entre outras, Heidi Montag, atriz do seriado Gossip Girls, lançou dia 13 de janeiro desse ano seu álbum de estreia ''Superficial'', que mesmo tendo sido gasto a bagatela de 1 milhão de dólares na (mega) produção, teve nos E.U.A. apenas 658 copias vendidas na primeira semana, um baixíssimo número. Isso devido a sua apesar de nova, manchada imagem por lá, por suas polêmicas, que entre elas está seu vicio por cirurgias plásticas, tendo, na visão dos norte-americanos, deformado seu rosto, até então indiscutivelmente bonito. Segundo ela, tudo vale em busca da beleza.

Outro fato de sua recente vida artística que gerou controversas foi sua apresentação no Miss Universo 2009, onde sua cocação musical foi questionada, além de ter seu look acusado de ser copia do look de Britney Spears no Music Awards no ano de 2000. Talvez não fosse uma copia, e sim uma inspiração, já que Montag nunca escondeu ser fã de Britney, tal como agora que revelou querer seguir os passos da Princesa do Pop, e ser uma grande estrela da música Pop, que o que, cá entre nós, com vendas tão baixas de seu primeiro álbum, está longe de ser.

Além de ''Superficial'', seu primeiro single, outros destaques do álbum são ''Fashion'', versão da música de mesmo nome da Lady Gaga, que conta com um clipe um tanto que amador; e ''Body Language''. Basta agora ver se, mesmo rejeitada nos E.U.A., Heidi Montag consegue vingar na carreira musical no resto do munso, ou se tornará uma ''Paris Hilton da vida''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas