terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rihanna poderá publicar sua autobiografia ainda nesse ano


Mesmo que ainda com pouca carreira, pois entrou para o meio musical a 5 anos atrás com o sucesso ''S.O.S.'', presente no album ''A Girl Like Me'', onde era apenas uma menininha, e com muita estrada ainda pela frente, a cantora de Barbados Rihanna poderá lançar ainda esse ano sua autobiografia. De ''S.O.S.'' pra cá, Rihanna arrancou seu esterótipo de menininha e transformou-se em uma mulher emocionalmente forte e desenvolvida como mostra em seu atual album ''Rated R'', o quarto de sua carreira. O epsodio de sua vida que mais contribuiu para essa mudança com certeza, foi o espancamento sofrido pelo cantor Chris Brown, seu namorado na época, em fevereiro de 2009, a quase 1 ano atrás, no qual resultou em meses e mais meses de intrigas entre ambos.
''Rated'' é o album de volta de Rihanna, depois de alguns meses de ressesso ue durava desde fevereiro do ano passado, daí sua importância (do album) para a carreira da cantora, que se fracassasse nesse momento dificilmente conseguiria voltar as paradas de sucesso outra vez. A cantora, pelo menos até agora, não fracassou, porém também não teve uma volta triunfal como Britney Spears no ano de 2008, cuja turnê de volta aos palcos ''Circus'' foi uma das maiores da última década.
Atualmente, além de estar nas paradas de sucesso com ''Hard'' e ''Russian Roulette'', Rihanna pretende escrever um livro, cujo assunto ainda não se sabe ao certo, mas que poderá ter ao decorrer de suas páginas passagens de sua vida, podendo ser até uma autobiografia, a ser lançado ainda esse ano. Já que a cantora está numa faze de volta por cima, provavelmente aida terá bastante o que percorrer em sua carreira , muitos desafios e mudanças, por isso se o livro da cantora lançará for mesmo uma autobiografia, ela poderia ter esperado mais tempo para tal.
O livro tem previsão a ser lançado no mês de julho. Duas biografias não autorizadas de Rihanna já foram lançadas em terras americanas.
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas