segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Shakira e Fergie juntas em clip


No ano de 2009, a cantora Shakira deixou de lado sua lingua nativa, o espanhol e se aventurou em lançar um album cantado todo em inglês. A cantora recebeu críticas com alegações de que ela esqueceu suas origens e se americanizou, porém mesmo que cantar em espanhol seja seu forte, ela por enquanto, tem se saído bem. E, para não deixar o pique de seu album cair, Shakira talvez traga a cantora Fergie para dar uma força.


O primeiro single do album foi ''She Wolf'', que foi um dos hits top 20 do ano de 2009. Em alguns países, como o Brasil, o primeiro single foi a versão em espanhol, ''La Loba''. Para o album continuar em alta, Shakira lançou a parceria com o rapper Lil Wayne em ''Give It Up To Me'', que aliás tem uma ótima batida, como o segundo single na América do Norte, Europa e Ásia. No Brasil, América Latina e África, o segundo single é a música ''Did It Again'', que até tem uma levada latina que relembra seus antigos sucessos.


Ainda não se sabe de certo que música será tida como o terceiro single, porém rolam boatos de que seja ''Long Time'', cujo clip poderá contar com a participação de Fergie. Segundo sites americanos, as duas cantoras já gravaram as cenas. Se se confirmarem os boatos, o album continuará com a bola toda como no presente momento, já que Fergie está fazendo o maior sucesso no grupo Black Eyed Peas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas