domingo, 3 de janeiro de 2010

Parceria entre Lady Gaga e Susan Boyle


Após ficar conhecida no Show de Talentos ''Britain Got Talent's'', em abril de 2009, a cantora escocesa Susan Boyle virou uma das celebridades mais famosas do mundo, batendo recorde no You Tube, com 1 milhão de acessos nas 2 primeiras semanas. Susan lançou o primeiro album de sua carreira, ''I Dreamed A Dream'', em novembro passado, sendo um fenômeno de vendagem em todo o planeta , desbancando as popstars Rihanna e Lady Gaga, que tiveram o lançamento de seus albuns ''Rated R'' e ''The Fame Monster'' respectivamente no mesmo dia.

Mesmo estando tímida frente ao sucesso, Susan Boyle conquistou não só o povo, como também celebridades, que além do presidente dos E.U.A. Barack Obama, para quem fez uma apresentação na Casa Branca, 50 Cent também se mostrou interessado pela cantora. O rapper disse que Susan é uma mulher incrível, com uma voz fantástica, e que ele tem que gravar uma parceria com ela o mais rápido possível, enquanto ela está em evidência.

Diferente de 50 Cent, a cantora Lady Gaga não tem pressa de lançar uma parceria com Susan Boyle. Lady Gaga revelou que ama Susan, que é muito fã da cantora escocesa. Para Gaga, Susan foi a mulher do ano de 2009 por ter conseguido em menos de 1 ano de sucesso o que outros artistas não conseguem em uma carreira inteira. A cantora de ''Poker Face'' e ''Bad Romance'' admitiu que seu estilo e o de Susan Boyle são diferentes, mas não descarta uma parceria entre as duas algum dia.

O engraçado seria ver o 50 Cent cantando ''I Dreamed A Dream'', ou a Susan Boyle cantando ''P-P-P-P-P-P-P-P-P-Poker Face''.

Um comentário:

  1. gente
    que doideira
    vc mora no Brazil
    mas e' doido pelo cultural de fora

    heheheheheh

    gosto de alguma coisa daqui
    mas gosto muito tambem do cultural do Brazil

    interessante quando se encontra esse balanço.

    seu blog e' otimo
    atual e direto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas