sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Beyoncé dará uma pausa em sua carreira musical


A cantora Beyoncé finalmente tendo encerrado os trabalhos de divulgação de ''I Am... Sasha Fierce'', que teve seu ponto de largada no final de 2008, com o primeiro single do album, ''If I Were A Boy'', seguido de varios outros sucessos. Sucessos esses sendo as baladinhas ''If I Were A Boy'', ''Halo'', ''Ego'', ''Broken Hearted Girl'' e ''Poison'', e as dances ''Single Ladies'', ''Diva'', ''Sweet Dreams'' e ''Video Phone''. No Brasil, outro sucesso da cantora foi ''Disappear'', escolhida a fazer parte da trilha sonora da novela ''Viver A Vida'', apesar de não ter tido a mesma repercusão (em territorio nacional) como as músicas ''If I Were A Boy'' e ''Halo'', presentes na trilha sonora da nona edição do Reality Show Big Brother e da novela ''Caminho das Índias'', respectivamente.

Além de trabalhar em ''I Am... Sasha Fierce'', produzindo, divulgando, gravando clipes, e tudo mais que um album requer de um artista, sem contar os shows e eventos socias, Beyoncé também participa de campanhas publicitarias nos E.U.A., e claro ter que encontrar um tempinho para seu marido Jay-Z, que também não fica para trás quando o assunto é trabalho. Porém, mesmo ela propria não querendo, pois não gosta de ficar parada, a cantora fará uma pausa em sua carreira musical por aproximadamente 6 meses, para refrescar a cabeça, viver a vida, e assim ter novas inspirações para seu próximo album, no qual há boatos de que seja lançado ainda em 2010.

Entre os últimos trabalhos de Beyoncé teve a gravação das cenas do clipe de ''Telephone'', em conjunto com Lady Gaga, que será o que deixará a morena ainda nas paradas de sucesso, e a gravação de uma música em conjunto com Alicia Keys. A cantora irá também cumprir seus shows já agendados, que inclui o Brasil no mês que vem (fevereiro), nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Atualmente, nas paradas de sucesso, Beyoncé marca presença em ''Telephone'' de Lady Gaga, que apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente como single, a cada semana, a música sobe mais posições,e com algumas suas músicas autorais, ainda não descartáveis, porém cada vez mais raras nos rankings musicais. Com um ano tão agitado, com lançamentos de 8 músicas com clipes, divulgação de seus trabalhos, shows, e outros, sendo a mulher de 2009, Beyoncé, sem dúvida, merece suas ferias, apesar de ela e seus fãs estarem mal acostumados.
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas