domingo, 24 de janeiro de 2010

Desafetos de Lily Allen


Gostando ou não, o mundo Pop é feito de rivalidades musicais, seja por motivos pessoais, seja pela luta pelo lugar ao sol no cenario musical, seja por apenas markenting, ou também seja uma rivalidade entre os fãs. Muitos dizem que a maior rivalidade no mundo Pop foi entre Madonna e Cyndi Lauper nos anos 80, que em suas letras e declarações, viviam trocando farpas entre si. Outras cantoras também foram consideradas concorrentas de Madonna ao longo de sua carreira como Kylie Minogue, Cher e Mariah Carey. Já na primeira década dos anos 2000, a richa entre Britney Spears e Christina Aguilera formou a maior rivalidade durante esse tempo, hoje figurada por Britney e Lady Gaga.

Dependendo, essas rivalidades dão uma maior evidência aos envolvidos, principalmente quando essa richa vai além, e começa-se as provocações verbais. Quem parece levar isso ao pé da letra é Lily Allen, que apesar de ter saído da carreira musical por conta dos downloads ilegais, não será esquecida tão cedo pelo público. Lily Allen, desde o inicio de sua carreira, no ano de 2006 mostra que tem a lingua solta, porém foi no segundo semestre de 2008 que ela conheceu uma concorrente que, como ela, fala o que pensa: Katy Perry.

A desavença entre Lily e Katy teve inicio quando a cantora de ''Smile'' disparou que a cantora de ''I Kissed A Girl'' é sua versão americanizada, o que resultou em uma serie de declarações e provocações entre as duas. Lily Allen destilou seu veneno também contra Nelly Furtado, quando perguntada de que artista ela não gostava: ''Ela tem uma voz péssima, nunca consegui ouvir uma música sua até o fim ...''. Na mesma entrevista, ela também aproveitou para alfinetar Miley Cyrus: ''Essa também é outra que não tem talento nenhum. Só faz sucesso porque é da Disney, assim como os santinhos do pau oco Jonas Brothers, e aquelas duas Selena Gomez e Demi Lovato. É apenas uma modinha enjoativa como Crepúsculo, Hayy Potter e Rebelde...''

Outra que não escapou de Lily Allen foi a ex-Spice Girl Victoria Beckham: ''Todo mundo sabe que ela é um monstro...''. Assim como Cheryl Cole: ''Ela representa tudo o que mais odeio...''. Nem mesmo Britney Spears ficou de fora da mira de Lily Allen: ''Se eu fizesse playback, seria pior que a Britney Spears. Erraria tudo...''. Outro desafeto de Lily Allen é a cantora de Soul Joss Stone, mas que, dessa vez quem começou foi Joss ao dizer que Lily não é uma cantora de verdade.

Lilly Allen anunciou nos últimos meses do ano passado que tirará ferias do mundo da música por 2 ou 3 anos a principio, tudo por conta dos downloads ilegais que a entristecem. Apesar de que ela seja um tanto crítica, Lily Allen fará falta, até porque é bom ter alguém como tal para dar uma apimentada no meio musical, e isso ninguém faz melhor de que ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas