quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

As principais promessas pop para 2010


A cada ano que se inicia, varias cantoras e cantores prometem continuar com o sucesso do ano anterior, ou os sumidos prometem voltar as paradas de sucesso, uns com declarações de que voltarão como eram antes, outros dizendo que virão renovados, em uma nova fase de sua carreira. Outros também surpreendem o público no decorrer ou até no final do ano. Esse ano que iniciamos, 2010, sem falsa pretensão, parece que será um dos anos mais concorridos do mundo pop nos últimos tempos.
As cantoras Britney Spears, Chistina Aguilera, Lady Gaga e Ke$ha são as maiores promessas pop para esse ano, todas tem uma similaridade entre si, porém cada uma com seus atributos, suas razões para querer que o ano seja delas.
A Princesa do Pop Britney Spears teve, apesar da chegada de sua nova concorrente Lady Gaga,, um bom ano em 2009, trabalhando em sua turnê de volta aos palcos ''Circus'' (iniciada no ano de 2008), em que seu primeiro lançamento (no ano), nos primeiros meses, foi ''Circus'', música título do album. Enquanto Lady Gaga estava em #1 em todas as paradas de sucesso do mundo, Britney se divertia em sua mega turnê, resolvendo lançar seu single sucessor, ''If U Seek Amy'' apenas no inicio do segundo semestre do ano.
''Radar'' veio depois, mesmo enfrentando concorrência de ''Sweet Dreams'' de Beyoncé, fez um relativo sucesso no mundo inteiro. Até que veio ''3'', febre mundial, mostrando que a Princesa do Pop, apesar da concorrência ainda está viva nas paradas de sucesso, e fazendo com que Britney Spears fechasse o ano de 2009 com chave de ouro. Britney promete um album de inéditas para 2010, para mostrar a quem duvida que ela é e continuará sendo a Princesa do Pop, que o resto é resto.
O bafafá é que o album de Britney Spears está previsto a ser lançado justamente no mesmo dia de lançamento do album e do primeiro single de sua maior rival Christina Aguilera, que apareceu na midia no ano que passou apenas de relance, com uma declaração aqui, outra acolá, até decidir de vez voltar a ativa, e começar a preparar seu novo album. Christina não lança um album de inéditas a 5 anos, e promete voltar simplesmente arrasadora (como sempre foi) com um album eletropop e com estilo futurista... Qualquer semelhança com Lady Gaga, não sei se é ou não mera coincidência.
Outra promessa para 2010 é a revelação de 2009 Lady Gaga, atualmente com o primeiro single, ''Bad Romance'' de seu segundo album ''The Fame Monster''. Lady Gaga, que em 2009 iniciou sua carreira com mega sucessos como ''Just Dance'', ''Poker Face' e ''Love Game'', entre outros, esse ano está tendo a continuação desse sucesso, colhendo frutos. Sendo considerada a cantora do momento, Gaga ainda está com tudo, e e ainda terá como single a parceria com a diva Beyoncé em ''Telephone'', promissoramente um dos hits de 2010, sem contar com ''Alejandro'', ''Dance In The Dark'' e ''Monster''.
A novata Ke$ha, tendo começado a bombar no final de 2009 com seu primeiro single ''Tik Tok'', atualmente em #1 no Hot 100 da Billboard, é cotada para ser a revelação musical de 2010, ou até a cantora de 2010. A cantora, que ficou conhecida a duetar com o rapper Flo Rida no hit ''Right Round'', decidiu seguir uma carreira artística e lançar seu primeiro album intitulado ''Animal'', lançado semana passada.
Ke$ha tem sido comparada com Lady Gaga, mas diferente do estilo futurista de Gaga, Ke$ha tem um estilo despojado. Diferente do sensualismo mórbito de Gaga, Ke$ha tem um sensualismo ''sujo''. Ke$ha promete ainda causar muito no mundo pop, principalmente esse ano (o difícil será depois continuar se destacando com tanta concorrência).

Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas