segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Justin Bieber chama Miley Cyrus de exibida


No passado, quando não imaginava-se algo como a internet, o jeito mais eficiente para uma música de um artista fazer sucesso era ser enviada para uma radio, principal meio de comunicação e interação na época, que se analisade e aprovada começava a fazer parte da programação, se caísse no agrado do público. Como não existia os hoje populares mp3, mp4, etc., e os discos de vinis ainda não eram para todos, as pessoas custavam a enjoar das músicas, que consequentemente tinham um sucesso mais duradouro. Com a popularização da televisão, os programas de auditorio se tornaram o alvo dos artistas que gostariam de ver suas músicas nas paradas de sucesso.
Como o mundo não para, atualmente o meio de comunicação mais importante é a internet, onde a cada dia aparecem novos talentos pop's e de outros estilos musicais. Além dos fóruns, sites, blogs, grupos na internet, o You Tube é onde encontra-se a maior variedade de novos cantores de todas as partes do mundo, que acabam tornando-se grandes ídolos no meio musical. Um desses cantores que foi descoberto no You Tube foi Justin Bieber, 15 anos, que ficou conhecido por um video postado em que cantava o sucesso de ''With You'' de Chris Brown. Apadrinhado pelo rapper Usher, o garoto lançou seu single de estreia ''One Time'', que chegou a posição #21 no Hot 100 da Billboard. ''One Less Lonely Girl'' foi o segundo single, que como a anterior foi bem sucedido nos charts musicais juntamente com ''Favorite Girl'', outra canção de seu album.
Considerado por alguns a versão masculina de Britney Spears no começo da carreira, Justin Bieber, recentemente em uma entrevista, quando perguntado sobre o que pensa sobre Miley Cyrus, assim como ele um sucesso teen, o garoto, depois de ter elogiado Selena Gomez e Taylor Swift, diz que acha a cantora de ''The Climb'' exibida e presunçosa. Bem, opinião é opinião, ele tem o direito de pensar e expressar o que pensa, se é o queele pensa sobre a Miley, tudo bem; porém alguns dizem que ele quis apenas aparecer as cusatas dela, que apesar de os dois estarem em alta, Miley tem uma popularidade maior.
Nas minhas pesquisas sobre o assunto, descobri que em agosto do ano passado, a 5 meses atrás, Justin Bieber, ao participar de um programa de uma radio americana, assim como costuma fazer com músicas de outros artistas, cantou uma canção de Miley Cyrus (?) A não ser que ele seja obsecado por ela, se na época, ele já achava Miley Cyrus uma exibida e presuçosa, dificilmente cantaria uma música dela, então será o que é que aconteceu que fez Justin passar a pensar dessa maneira de Miley? Será mesmo apenas para dar um up em sua imagem na midia, e consequentemente elevar seu terceiro single ''Love Me'', que até agora não teve tanto êxito?
Talvez sim, talvez não, mas não podemos esquecer de que muitos partilham da mesma opinião de Bieber e acham Miley Cyrus uma presunçosa, principalmente por ser aclamada por alguns de ''A Nova Princesa do Pop'', que convenhamos, que apesar do sucesso, está longe de ser. Porém, não foi Miley que a auto intitulou exageradamente de ''A Nova Princesa do Pop'', e sim alguns de seus fãs.

Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

5 comentários:

  1. caracaa,
    Justin Bieber é umaa criança aindaa
    quantoos anos esse meninoo teem pra andaar falando maal da Mileey '
    A Nova Princesa do Pop ela an não chegaa a ser, maas ela é muuito melhoor que eele '

    ResponderExcluir
  2. Não é perciso idade para falar mal dela. A idade deles dois não é assim tão diferente, cada um têm o direito de achar o que quer...
    Ela não têm nada melhor que ele nem as unhas do pé.. pensem antes de fazerem comentários.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opnião Bieber não se interpretou bem e relação a Miley. Acho que isso são fofocas de revistas pra criar intriga entre esses dois icones da música, ah gente, fala sério ! Vamos combinar que Bieber e Miley são ótiiimos cantores, então parem com essas fofocas !

    ResponderExcluir
  4. justin bieber *_______*


    e britney spears

    *_____________________________________*

    ResponderExcluir
  5. eu nao posso fala nao eu amooo os dois e o justin pricipalmete eu amooo ele de ++++++++++++++++++++++++++++++++++ e o justin é tudooo de bom amo ele sou priscila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas