sábado, 8 de maio de 2010

Novo clipe de Beyoncé


Não conseguindo permanecer de férias e, como prometido, descansando da mídia, Beyoncé lança clipe inédito de sua música ''Why Dont You Love Me'', presente em edições especiais do álbum ''I Am... Sasha Fierce.

O clipe de ''Why Dont You Love Me'' retrata a vida de uma dona-de-casa das décadas de 50 e 60, tendo um clima todo dessa época, desde o figurino, a produção, o cotidiano, etc. Beyoncé, no clipe, é uma dona-de-casa dessa época, chorando e borrando a maquiagem ao telephone, deixando a comida queimar no forno, consertando o automóvel, tirando o pó da casa, bancando a sexy no sofá, sendo multiuso e multifacetada. O clipe não tem nenhuma mega produção, e nem cairia bem ao clima de tal. É um clipe simples, bem feito, e sobretudo com uma ideia original. O melhor do clipe é, com certeza, Beyoncé, mostrando em tal trabalho que não é a toa que é considerada a maior cantora da atualidade.
Na verdade, Beyoncé não voltou de suas férias, apenas, provavelmente não tendo nada pra fazer, resolveu lançar um clipe. Ainda mais que agora Lady Gaga começa a deixar ''Telephone'', parceria entre as duas, um pouco de lado, para divulgar o próximo single; e Alicia Keys tendo adiado o lançamento de ''Put It In A Love Song'', canção em que ela participa, para final de junho. Como Beyoncé está habituada a sempre ter alguma música sua nas paradas musicais, a bela aproveitou essa brecha entre ''Telephone'' e ''Put It In A Love Song'' para lançar tal clipe.
Claro que a morena poderia ter esperado um pouco mais, já que enquanto o clipe do próximo single de Lady Gaga não é lançado, ''Telephone'' provavelmente, mesmo perdendo algumas posições, se manterá bem. Ou, se ela não quisesse ficar fora dos charts musicais, poderia, já que são amgas, pedir gentilmente para que Alicia Keys lançasse logo ''Put It In A Love Song''. Porém, já era de se esperar que, se tivesse uma brecha, daria um time em suas férias para adicionar um clipe a mais a sua carreira.
Um motivo para já se esperar tal atitude de Beyoncé são seus nove clipes lançados na era ''I Am... Sasha Fierce'' em apenas um ano e poucos meses. Analisando esses números, há de se entender que Beyoncé é fissurada em seu trabalho, e o porquê d'ela ter preferido lançar ouro clipe a ficar, depois de tanto tempo, fora das paradas musicais. Entretanto, a maior motivação para Beyoncé ter lançado o clipe de ''Why Dont You Love Me'' foi o fato de a música ter alcançado a primeira posição na ''Billboard Chart Dance Club'', sem sequer alguma divulgação. Uma comprovação de que a música tem potencial. ''Why Dont You Love Me'' sequer faz parte da versão original de ''I Am... Sasha Fierce'', estando presente em apenas algumas edições especiais. Vale lembrar que ''Why Dont You Love Me'' não é single, sendo apenas um lançamento isolado da cantora.
Enquanto Alicia Keys não lança oficialmente ''Put It In A Love Song'', poderemos ouvir a vontade Beyoncé em ''Why Dont You Love Me'' e, para quem ainda não cansou, ''Telephone'' de Lady Gaga.
Para assistir ao clipe de ''Why Dont You Love Me'' de Beyoncé, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=gMCJLhRMX9U

Um comentário:

  1. devo comentar que esse clié ficou muito fodástico. Além da produção excelente, ela tá toda trabalha, toda dura e sem nenhum issssssxtria. Arraza bee.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas