segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alexandra Burke lança clipe em parceria com Pitbull


Lançado o clipe de ''All Night Long'', terceiro single da carreira da ex-X-Factor Alexandra Burke, em parceria com Pitbull.

Mostrando sua versatilidade, diferente dos clipes antecessores de Alexandra, ''All Night Long'' tem um clima super pra cima, descolado, alegre, festeiro, amigal, libertário. No clipe, Alexandra dá uma festa em sua mansão e, em companhia de amigos e convidados, zoa, brinca, dança, diverte-se. O rapper Pitbull, apesar de não estar presente ao lado da cantora, surge cantando no telão da mansão em companhia de garotas. Há dois momentos no clipe que se assemelha com ''Poker Face'' da Lady Gaga: o primeiro momento é aos dois minutos, quando a cantora dá uns passos de dança aprecidos com os do hit de Gaga; o segundo é quando estão todos em torno da piscina.

Mesmo seu álbum estando até então razoavelmente bem nas paradas de sucesso, Alexandra Burke resolveu dar um up, ou simplesmente impedir sua queda, convidando Pitbull para a presente parceria. Pois, para artistas que ainda não conseguiram a necessária estabilidade no cenário musical, featurings com tais rappers são sempre uma boa opção. Como em seu single de estreia, ''Bad Boys'', cujo contou com a participação do rapper Flo Rida. Nesse, não necessitava de alguma parceria com rapper, pois a música em si já tem um grande potencial. Mas, talvez por medo de flopar, desnecessariamente convidou Flo Rida para tal parceria. Aliás, uma ótima parceria.

Seu segundo single, ''Broken Heals'', manteve o mesmo desempenho de seu antecessor, na Europa. Uma canção de seu álbum ''Overcome'' que o público deseja como single é a linda e romântica ''The Silence''. Canção essa que assemelha-se com ''Halo'' de sua ídola, amiga e apoiadora Beyoncé; com ''Happy'' da tambem ex-X-Factor Leona Lewis; e com algumas canções do álbum ''The Element Freedom'' de Alicia Keys. Porém, como o mercado musical anda injustamente inreceptível a canções românticas, Alexandra tem tentado se encontrar num estilo mais dance.

''All Night Long'' não me agradava muito. Porém após assistir ao clipe, pude perceber a proposta da música, e consequentemente me render a suas batidas.

Para assistir ao clipe de ''All Night Long'' de Alexandra Burke em parceria com Pitbull, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=sTXBDNHJcvQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas