domingo, 9 de maio de 2010

Primeiro álbum solo de Sandy é oficialmente lançado


Finalmente, o início da carreira solo de Sandy é selado, com o lançamento de seu álbum de estreia, ''Manuscrito''.

''Manuscrito'' chegou as lojas sexta-feira passada, dia 7, já estando desde final do mês passado disponível em lojas vistuais. Lembrando que ''Pés Cansados'', seu single de estreia, foi, de surpresa, vazado na internet em meados de abril. Faltando apenas o lançamento do clipe de ''Pés Cansados'' para que o início dessa nova fase da carreira de Sandy esteja cem por cento completo. Tal clipe que, apesar de ainda não lançado, já foi gravado na Argentina. ''Manuscrito'' é, a primeira vista, xoxo, sem muitos atrativos. Mas na verdade, é um álbum intimista, com canções compostas pela própria cantora. A intenção do álbum é ser simples, a exemplo da própria personalidade da Sandy.

Muitos estão torcendo o nariz para esse álbum e para Sandy, tendo pensado que nesse trabalho a cantora se revelaria, exploraria seu lado sexy, daria uma de diva. M,as, do contrário, Sandy não quis explorar o que nunca mostrou ser, mas sim explorar seu ser interior. Um grande presente para seus fãs e admiradores. Afinal, por qu ela mostraria o que não é, ao invés de ser completamente ela mesma? Uma estratégia bem diferente da adotada por Wanessa, que tem mostrado um estilo completamente diferente do que sempre mostrou. Não é o que parece, mas Sandy é mais confiante do que Wanessa, pois é mais difícil expor seu eu verdadeiro dessa maneira do que explorar algo que você nunca mostrou ser.

Sandy é uma cantora com um público fielíssimo, e esse é o fator mais importante que ela tem para não fracassar nessa nova fase. Com certeza, ela não irá fracassar nesse seu álbum, pois seu público não deixará. Mas, se irá ter sucesso, isso não dependerá apenas de seu público. Dependerá de seu próprio trabalho, pois não é porque ela está se mostrando abertamente nesse álbum que terá êxito. Principalmente porque o mercado musical atual não está muito favorável a esse estilo seguido por Sandy. Nesse ponto, Wanessa foi mais esperta, seguindo um estilo mais Pop. O álbum ''Manuscrito'' em si não faria sucesso, dependendo então dos clipes e da maneira com que a cantora o guiará, para prender a atenção do público.

Precisa-se saber a maneira com que Sandy guiará ''Manuscrito'' e os próximos singles, mas por enquanto, com apenas um single, estou adorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas