segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmée Denters lança clipe em parceria com Justin Timberlake


Lançado o clipe de ''Love Dealer'', terceiro single da carreira de Esmée Denters, em parceria com Justin Timberlake.

No clipe, Timberlake observa Esmée caminhando pelas ruas com amigas, de vários lugares, onde o principal é o terraço de um prédio. O clipe não tem algum diferencial destacado, tem um estilo clássico dos clipes femininos de Hip Hp que não focam em carros e dinheiro. Não que o clipe seja ruim, é apenas comum. Nesse trabalho, é perceptível que Esmée ainda não tem um estilo próprio aflorado. E sim está numa fase experimental de estilo, como se ela brincasse de ser uma superstar. Normal isso já que ainda é jovem demais e, além disso, é apenas o começo da carreira de uma cantora que poderá ter potencial pra ter um grande público. Ainda mais com Jusin Timberlake empresariando-a, lapidando-a, e trabalhando para que ela seja uma das novas divas da música.

''Love Dealer'', apesar de ser uma ótima canção, não chega a ser viciante. Tem, como em outras canções de Esmée, uma forte tendência ao Hip Hop Pop. Mesmo quando é alguma canção mais romântica, Esmée canta sob batidas fortes que remetem ao Hip Hop. Estando as cantoras Pop's e EletroPop's dominando o cenário musical, é bom que tenha algo que fuja dessa linha, como Esmée Denters. Mesmo que o que ela esteja fazendo não possa ser chamado de inovador, atualmente não há mais nenhuma cantora que use a mesma sonoridade que Esmée tem usado.

O single de estreia de Esmée Denters foi ''Outta Here'', canção-título de seu álbum, que teve um mediano desempenho. Já o segundo foi a ótima ''Admit It'', com desempenho similar ao antecessor. Seguidamente, ''Love Dealer'' é até então a maior oportunidade para a carreira de Esmée decolar. O que decidirá isso será a divulgação em cima do presente single. Entretanto, ao que parece, se Justin Timberlake manter-se a seu lado guiando-a, Esmée, mais cedo ou mais tarde, terá o êxito esperado em sua carreira.

Justin Timberlake conheceu Esmée Dentera pelos vídeos, postados no You Tube, cujos da moça fazendo covers de músicas já conhecidas. Passando, após isso, a empresariá-la. Da mesmíssima maneira foi com Justin Bieber (esse preferiu ser empresariado por Usher). Então, se você canta bem, poste no You Tube - quem sabe Timberlake assista e queira ser sua fada-madrinha também.

Para assistir ao clipe de ''Love Dealer'' de Esmée Denters em parceria com Justin Timberlake, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=bO6wG1hNZJw&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas