sábado, 1 de maio de 2010

''Bad Romance'' de Lady Gaga se aproxima de 200 milhões de acessos no You Tube


Tendo, a aproximadamente duas semanas atrás, se transformado no vídeo mais visto no You Tube, o clipe do primeiro single do álbum ''The Fame Monster'', ''Bad Romance'', de Lady Gaga se aproxima de mais uma marca histórica, chegando a quase 200 milhões de acessos.

Foi com 180 milhões de acessos que o clipe de ''Bad Romance'' tornou-se o vídeo mais visto no You Tube. Seguindo a mesma linha de pensamento, em poucas semanas, o clipe ganhou quase 15 milhões a mais se acessos. O que é muito para um clipe que teve seu lançamento a quase 6 meses atrás, e um sucessor de mega sucesso. Eu acredito que o enorme sucesso do clipe de ''Bad Romance'' deve-se a gradativa popularidade de Lady Gaga até então.

Todos os clipes antecessores de ''Bad Romance'' superaram o anterior. Ou seja, o clipe de ''Bad Romance'' superou o seu antecessor, ''Paparazzi'', que á havia superado seu antecessor, ''Love Game'', este que, por sua vez, havia superado o antecessor ''Poker Face'', e assim por diante. E todos tiveram também mais acessos que o anterior.

Apesar de que, o seu sucessor, ''Telephone'', parceria com Beyoncé, tenha o superado qualitivamente, o clipe de ''Bad Romance'' prosseguiu mantendo milhares de acessos diários. Isso devido a restrição feita para que menores de idade não possam assistir ao clipe de ''Telephone'', com alegação de que contém cenas impróprias para essa faixa etária. Se não fosse por essa restrição, o clipe de ''Telephone'' já teria batido o número de acessos de ''Bad Romance''. Pois antes dessa restrição, nas primeiras horas depois do lançamento, o clipe de ''Telephone'' atingiu 20 milhões de acessos, hoje indo a caminho dos 30 milhões.

Muitos nao entenderam o contexto do clipe de ''Bad Romance'', pois não o deixa evidente, mas ele trata do tráfico de mulheres. E Lady Gaga, como outras figurantes, é uma dessas mulheres que são vendidas, obrigada a passar por tortura, dopamento, entre outros. Além de ter que vender sexualmente seu corpo a homens.

Agora é esperar o clipe de ''Alejandro'', próximo sigle, e torcer para que ele seja mais uma obra-prima de Lady Gaga.
Para assistir ao clipe de ''Bad Romance'' de Lady Gaga, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas