sábado, 8 de maio de 2010

Girlicious atrás das grades (em seu novo clipe)


Depois de Shakira em ''She Wolf'', Lady Gaga em ''Telephone'' e Miley Cyrus em ''Cant Be Tamed'', chegou a vez das Girlicious estarem atrás das grades em seu novo clipe, ''Maniac''.

No clipe de ''Maniac'', as três Girlicious estão cada uma em sua gaiola, dançando com roupas sensuais. Tal parte pode até ser considerada plágio do clipe de ''She Wolf'' de Shakira. O clipe em geral é hot sexy, mostrando poses e as danças sensuais que as garotas fazem insinuando-se a seus companheiros de cena. Para quem gosta do estilo das Girlicious, esse clipe é ótimo, pois elas estão como sempre se mostraram ao público, sem muitas mudanças.

Uma das únicas pequenas mudanças do clipe de ''Maniac'' em relação aos clipes do primeiro e antecessor álbum das Girlicious, é que neste a girlband parece ter passado da fase ''sexy girl'' para a fase ''sexy woman''. Uma mudança quase irrelevante, pois, apesar disso, elas continuam com o mesmo estilo. Ou seja, continuam sexys, em seus próprios mundinhos pink (ou outras cores) e fantasiosos, e trashs. Diferente das Pussycat Dolls, que são extreme sexys, estão sempre inovando, ligadas nas tendências atuais; as Girlicious não tentam ser divas, sexys à la Britney como a maioria das cantoras, mas sim um sexy diferenciado, de sua própria maneira. E, para manterem a fama de serem sexys de sua própria maneira, elas não podem se render as tendências. Consequentemente, não podem inovar muito, apenas evoluírem dentro de seu próprio estilo.

Foi essa evolução que as Girlicious tiveram - poucamente, mas tiveram - no clipe de ''Maniac'', mostrando um sexy mais aflorado. Enquanto em seus clipes anteriores, elas mostravam um ''sexy inocence n' provocaty girl''. Um exemplo desse ''sexy inocence n' provocaty girl'' que as Girlicious mostravam é o clipe de ''Stupid Shit''. No clipe de ''Stupid Shit'', enquanto gemem e cantam que fizeram uma merda estúpida, elas requebram com saias colegiais de pregas, insinuam-se umas as outras, e brincam de guerra de travesseiro em cima de uma cama, todas de biquíni. A cena da guerra de travesseiro é a mais famosa de seus clipes, as fazendo mais famosas em todo planeta. O clipe de ''Stupid Shit'' é um dos mais famosos no You Tube, fazendo concorrência com ''Rockstar'' do female duo Prima J.

Distintamente de suas oponentes do Paradiso Girls, que ainda não obteram a desejada visibilidade; as Girlicious, com o trabalho de divulgação de seu new álbum, estão noponto mais alto desde a formação da girlband, com sua populardade crescendo cada vez mais.

Para assistir ao clipe de ''Maniac'' das Girlicious, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=CgjwywlSrZ0&feature=fvst

Um comentário:

  1. Lock me up Lock me up lock me up up up!

    Adoro gongar as Girlicious, acho elas muito trashinhas, mas confesso que tô viciadoooo nessa música. hahahah

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas