terça-feira, 4 de maio de 2010

Parceria entre B.o.B e Hayley Williams


O rapper B.o.B lança o segundo single de sua carreira, ''Airplanes'', parceria com Hayley Williams, vocalista do Paramore.

''Airplanes'' é uma canção romântica, cantada sob batidas de rap. É para quem gosta de Rap Melode revestida de batidas comerciais. ''Aisplanes'' tem um estilo parecido com ''Run This Town'' de Jay-Z em parceria com Rihanna e Kanye West. Essa não é daquelas parcerias em que se percebe que as vozes dos artistas se encaixam quase perfeitamente. Mas apesar disso, as vozes dos dois, B.o.B e Hayley Williams, caem bem nesse estilo rap romântico de música. Essa canção demonstra que B.o.B não é como a grande maioria dos rappers cujas músicas falam apenas de mulheres e dinheiro.

Além de ter um estilo um pouco diferenciado dos demais, B.oB se diferencia também nesse ponto. Suas canções falam de amor, paixão, sentimentos em geral. Quebrando assim a linha de rappers que, ou falam de luxúria e riqueza, ou de violência e pobreza. Exatamente por isso, B.o.B pode ser um exemplo a ser seguido por seus colegas de gênero musical. Era isso que faltava ao mundo do Hip Hop, ou seja, algum rapper que demonstre seus sentimentos. Essa resistência em falar maciçamente de mulheres e luxúria, fatalmente desgasta esse gênero musical. Há outros cantores de ip Hop que falam de sentimentos, como o sumido Chris Brown - mas esse não canta propriamente Rap ou Hip Hop, e sim algo mais comercial.

Essa diferenciação, com certeza, contribuiu para o sucesso que B.o.B vem fazendo. Aguarda-se, se ele continuar seguindo a mesma linha, que B.o.B seja uma das maiores revelações musicais do ano. Há também expectativas de que B.o.B se torne um dos rappers de maior sucesso nos próximos anos. Ainda mais que não há nenhum concorrente a vista, que siga o gênero rap melode. Seu single de estreia foi ''Nothing On You'', parceria com Ludacris, cujo está no Top 10 do Hot 100 da Billboard. Posição essa que se está tomando ''Airplanes''.

Como tenho falado bastante aqui no HOT Hits, admiro cantores que fujam da linha que está se seguindo no cenário musical. É por isso que tenho admirado o trabalho de B.o.B.

Para ouvir ''Airplanes'' de B.o.B em parceria com Hayley Williams, siga o link a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=-20inKxm08w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas