domingo, 9 de maio de 2010

Miley Cyrus bancando a sexy


Miley Cyrus, cansada de ser apenas a garotinha de Hannah Montana, mostra seu potencial e surpreende a todos em seu novo clipe, ''Cant Be Tamed''.

No clipe de ''Cant Be Tamed'', Miley Cyrus protagoniza um pássaro com grandes asas dentro de uma gaiola. Tal pássaro começa, surpreendendo a todos no início do clipe, a se revoltar e a querer voar, ter sua liberdade. No decorrer e na maior parte do clipe, Miley mostra-se sexy, com homens musculosos a seu redor. O clipe tem um ambiente escuro, obscuro, lembrando os clipes ''Mi Delirio'' de Anahí e ''Disturbia'' de Rihanna. Já a música, apesar de não chegar a ser perfeita, é ótima, ousada, bem diferente de tudo o que a cantora teen já havia feito até então.

Com certeza, Miley Cyrus quis, colocando em seu clipe um pássaro preso que quer sua liberdade, fazer menção ao atual momento de sua carreira. Momento este que a cantora quer se desvenciliar de seu passado personagem Hannah Montaa, e ser vista com outros olhos pelo público. Ou seja, ela quer começar uma nova fase de sua carreira, e isso não será possível se continuar presa à Hannah Montana. Foi esse personagem que a levou ao estrelato, porém ela pode ir muito além do que isso, esse personagem foi apenas o início.

Muitos, em sua Era Hannah Montana, desacreditavam de seu potencial, e vendo como apenas uma garota mimada quer quer ser famosa. Isso não apenas com Miley, mas também com todos os artistas que iniciam sua carreira na Disney Channel, interpretando um personagem infantojuvenil. Porém, Miley Cyrus calou a boca de todos com seu novo clipe. Ainda era difícil, apesar dos comentários em relação ao clipe, imaginar Miley Cyrus sexy. No entanto, ela realmente se superou, mostrando que está plenamente preparada.

Miley Cyrus, se for com calma, dando um passo após o outro, tem grandes chances de ter êxito nessa fase decisiva de sua carreira. Miley, nesse primeiro clipe de sua nova fase, acertou em cheio mostrando algo que tenha a ver com seu atual momento, e não querendo transparecer ser uma diva, coisa que ela, pelo menos ainda, não é. Outro fator positivo para que Miley obtenha êxito é sua fanbase, que é consideravelmente grande. O melhor é que ela não está tentando ser sexy por modismo ou tendência da mídia, mas por uma necessidade de testar novos ''eus'' a si mesma. Não está mudando sua escência, e sim amadurecendo, evoluindo.

Se Britney Spears e Christina Aguilera surgiram na Disney e hoje são grandes cantoras, Miley Cyrus, com certeza, poderá ter o mesmo caminho.

Para assistir ao clipe ''Cant Be Tamed'' de Miley Cyrus, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas