quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nova parceria entre 3OH!3 e Ke$ha


Depois da parceria na música ''Blah Blah Blah'' do álbum ''Animal'', parece ter nascido uma amizade entre o divertido duo 3OH!3 e a despojada Ke$ha, e os três voltam a lançar uma nova música em conjunto, ''My First Kiss''.

''My First Kiss'' é o primeiro single do novo álbum do 3OH!3, e para o começar com o pé direito convidaram sua amiga Ke$ha para um dueto. Tal música faz bem o gênero do 3OH!3, ou seja, é um eletropunk, ou um pop punkrock com eletrobatidas. No primeiro verso, sob batidas que remetem a palmas ritmizadas, o duo canta ''My first kiss, wanna...''. No segundo, é Ke$ha quem canta respetindo o primeiro. No terceiro, maior que os dois primeiros, volta o duo a cantar, como também no refrão - porém no refrão, é sob batidas eletropunks, diferentes de até então -. Na música como um todo, Ke$ha canta pouco, apenas um verso em cada estrofe.

''My First Kiss'' é como a grande maioria das músicas do 3OH!3, sem muita surpresa - a única grande diferença é a participação de Ke$ha - Mas, é entendível que suas músicas não tenham muita diferença uma das outras, já que o som, o estilo do duo já é diferente por si só. Se eles fizessem algo diferente do que já fazem, ficaria uma coisa comum. Pois dentro do seu estilo e gênero, eles já fazem as músicas mais diferenciadas e descoladas possíveis. Consequentemente, eles não tem muito o que mudar, apenas dar continuidade ao que já fazem.

O último lançamento do 3OH!3 foi ''House Party'', que teve seu clipe lançado dentro dos últimos dias. ''House Party'' foi um lançamento aleatório, avulso, não tendo sido escolhido como single. Cujo clipe foi extremamente colorido, punk e ao estilo do duo. Já o último single oficial do duo foi ''Starstrukk'', parceria com outra crazy cantora, Katy Perry. Enquanto o atual single autoral de Ke$ha é ''Your Love Is My Drug'', obtendo excelentíssimo desempenho nos charts musicais. Outra atual parceria de Ke$ha é em ''Dirty Picture'', segundo single da carreira do nigeriano Taio Cruz.

A outra parceria entre 3OH!3 e Ke$ha, ''Blah Blah Blah, teve um decepcionante desempenho. Esperava-se que ''Blah Blah Blah'' fizesse maior sucesso que ''Tik Tok'', seu antecessor, e single de estreia de Ke$ha - A exemplo de ''Poker Face'', tendo feito maior sucesso que ''Just Dance'', seu antecessor, e single de estreia de Lady Gaga - Porém, durante nenhuma semana sequer, ''Blah Blah Blah'' esteve na frente de ''Tik Tok''. Isso talvez teria sido um pouco diferente se o clipe de ''Blah Blah Blah'' tivesse sido bom. É por isso que, dessa vez, o clipe da atual parceria entre 3OH!3 e Ke$ha, ''My First Kiss'', deve-se ter uma boa produção.

Tanto 3OH!3 quanto Ke$ha são ótimos, divertidos, com bom público. Portanto, aguarda-se que eles não decepcionem novamente no clipe da música.

Para ouvir ''My First Kiss'' de 3OH!3 feat. Ke$ha, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=N1MMoZ-DLlY&feature=fvsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas