quarta-feira, 10 de março de 2010

[OFF] Selos Beatiful Blogger


Meus agradecimentos a Milena do blog Saúde & Companhia, que dedicou este selo ao nosso Hot Hits. Os selos são reconhecimento de um trabalho para com um blogueiro.
As regras do selo: falar sete coisas sobre mim, e indicar sete blogs. Sobre mim: tímido, inteligente, amigo, amo música, tranquilo, amo escrever, otimista.
Os blogs que indico:
Navveguei
O Poder da Mente
Estação Harajuku
Passageiro do Mundo
Dance Inside
Blog da Comentarista
Hit Or Shit

3 comentários:

  1. Oi Willians.
    Parabéns pelo selo. O HOT HITS é um excelente blog e merece todo sucesso. Tentei entrar no link do Saúde & Companhia, mas deu "página não encontrada".
    Fiquei feliz por ter o Navveguei com um dos indicados na sua lista. Agora vou acreditar que vc gostou mesmo dele. (^^)
    Dei uma olhada no "O Poder da Mente" e amei (deixei uma postagem lá). Com exceção do "Passageiro do Mundo", que é um dos que eu já sigo e adoro, com certeza visitarei os demais indicados por você. Devem ser interessantes também.
    Obrigado querido.
    Jnnior.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns *-*
    E obrigado por divulgar o meu blog, sério mesmo. Fiquei super feliz porque todo dia entro no seu blog para ver as novidades do mundo pop. Obrigado mesmo e muito, muito sucesso pra você. <3

    ResponderExcluir
  3. ola :)
    antes de mais eu não tinha qualquer conhecimento sobre esse selo, nem sei como funciona, mas quero agradecer por teres indicado o HIT OR SHIT? fiquei bem contente :)

    parabéns pelo selo e pelo blog.

    continuação de um óptimo trabalho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas