segunda-feira, 15 de março de 2010

Alexandra Burke lança single em parceria com Pitbull


Diferente do que se pensava, e esperando continuar em alta nas paradas musicais inglesas e britânicas, Alexandra Burke lança como single o remix de All Night Long, parceria com Pitbull.

Na sua versão original, All Night Long é cantada apenas por Alexandra, porém para não perder o pique do álbum, convidou o rapper Pitbull para participar da versão remixada. O Remix é o terceiro single de seu álbum de estreia, Overcome. Achava-se que o terceiro single seria a linda The Silence, já que tem o mesmo molde de Happy de Leona lewis, e de Already Gone e Halo, de Kelly Clarkson e Beyoncé, respectivamente. Outra música do álbum que tem o mesmo molde das músicas citadas é a canção-título do álbum, Overcome, para provavelmente mostrar o estilo romântico que Alexandra seguiria.

Uma boa parte do público não se agrada com versão remixada das músicas, preferindo a original. Mas como é para continuar com seu bom desempenho na Europa, é compreensível que ela tenha lançado um remix como single, o que não é muitocomum. E também, se tivesse lançado, como esperava-se, The Silence como single, talvez tivesse uma queda nas paradas musicais em relação aos singles anteriores. Um exemplo é Alícia keys que lançou canções lindíssimas de seu atual álbum Element Of Freedom, como Doens't Mean Anything e Try Sleeping With A Broken Heart, e desmerecidamente não obteve o êxito esperado.

Considerando ser um remix com Pitbull, o featuring mais requisitado atualmente, All Night Long podia ter uma maior pegada, ser mais huge. Mas isso não significa que não vá fazer sucesso, já que Alexandra Burke é uma das cantoras do momento na Europa. Porém, outras recentes parcerias do Pitbull têm bem mais estilo, como o Remix de Tik Tok com Ke$ha, e Egoista com Belinda.

Os singles anteriores de Alexandra Burke foram Bad Boys, parceria com Flo Rida (outro featuring requisitado atualmente), single de estreia, que teve enorme sucesso em uns quantos países; e Broken Heals, segundo single, dançante, com clipe com clima esportivo, e também com bastante audiência. Embora não seja single, merece destaque Good Night Good Morning, parceria com Ne-Yo, que é uma baladinha.

Alexandra Burke foi descoberta no começo de 2009 (o lançamento do álbum aconteceu em setembro passado), pelo programa britânico X-Factor, onde também Leona Lewis surgiu. Apesar de que pensasse-se que Alexandra fosse seguir o mesmo estilo romântico de Leona lewis ou Alícia Keys, a ex-X-Factor 2009 parece que seguirá um estilo versátil como Beyoncé ou Kelly Rowland, e com uma sólida carreira. Falando em Beyoncé, Alexandra Burke tem total apoio e amizade da cantora de Single Ladies, o que poderá facilitar sua empreitada no mundo da música.

Alexandra Burke, apesar de estar arecém em seu álbum de estreia, segundo expectativas, irá, single após single, se firmando na carreira musical.
Para ouvir All Night Long de Alexandra Burke em parceria com Pitbull, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=-7qNVzaayKY

Um comentário:

  1. Isso que você comentou sobre o público preferir mais a gravação original do que remixada eu acredito. Eu só curto o remix depois de conhecer e curtir bem o trabalho original. Dpois, sim, gosto tb de ver como ficou de outro jeito. Antes não.
    Que poder esses realities shows musicais americanos e europeus têm, né? O daqui, ninguém nem lembra quem ganhou o último.
    Gostei muito do gingado da Alexandra. Promete.
    Abraços.
    Junior.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas