terça-feira, 2 de março de 2010

Adam Lambert critica álbum de Susan Boyle


Frequentemente, os artistas da música internacional, atravás da mídia, dão sua opinião sobre a carreira de algum outro colega de profissão. Seja um bom ou mau comentário, dependendo de quem seja o alvo, em boa parte das vezes, esse artista acaba se promovendo. Nos últimos anos, quem mais, no cenário musical, ganhou fama por criticar os outros foi Lily Allen, porém, desse vez, que o fez foi Adam Lambert.

Apesar de que a cantora escocesa Susan Boyle tenha ganho o mundo por sua voz angelical, muitas pessoas, inclusive o cantor americano Adam Lambert, acabaram não gostando de seu trabalho. Na maioria dos casos, o trabalho da escocesa desagrada a alguns por ser músicas ultra românticas, porém, para Adam Lambert, o buraco é mais embaixo. Parao ex-American Idol, o álbum de Susan pode ser definido pela palavra ''terrível''. Adam revelou que quando ouviu o álbum I Dreamed A Drem de sua colega de profissão teve gargalhadas por, segundo ele, ser tão ruim. Ainda disse que odiou a canção Wild Horses, e que a achou a mais horrenda das músicas.

Mesmo tendo destilado seu veneno, no começo do ano, surgiram especulações de que, em um programa telesivo norte-americano, Adam Lambert e Susan Boyle fariam um dueto. Seria inusitado, porém nada aconteceu, como também com 50 Cent, Lady Gaga, Lil Wayne e Kelly Rowland que, apesar de terem manifestado seu desejo, não conseguiram um dueto com a cantora escocesa.

Com a diferença gritante entre os dois - Adam e Susan - porém, pode-se notar coisas em comum entre ambos. O fato de os dois terem sido descobertos em um Reality Show é uma dessas coisas em comum. Adam Lambert no American Idol, e Susan Boyle no Brilhants Got Talents. E ainda mais por ambos, apesar do favoritismo, terem sido os vice-campeões. Outra coisa em comum entre eles é o fato dos dois pertencerem a uma minoria no cenário musical. Enquanto Adam é assumidamente gay, Susan está fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Além dos dois terem sofrido preconceito dentro do programa: Adam, segundo alguns, não ganho apenas por ter vazado na internet fotos suas como travesti; já Susan, sofreu discriminação, ao entrar no palco, pelos jurados e plateia, com chacotas e risadinhas, por conta de sua aparência um tanto que desleixada.

Tá, tudo bem que a voz do Adam Lambert é bonita, e canta bem, mas criticar Susan Boyle, que tem uma voz que encanta a qulquer um, fica parecendo que está querendo apenas aparecer. É verdade que da voz de Susan, ele não falou nada, e sim das músicas, e que ele tem o direito de expressar o que pensa. Mas cada qual tem seu estilo musical, não é porque ele não gosta, que seja ruim. Também tem maneiras mais maneiras de dizer o que pensa, e a maneira como Adam se referiu ao trabalho de Boyle foi maldoso. Da próxima vez, tenha mais cuidado com suas colocações, ok, Adam?

''Depois de sua sexualmente apimentada For Your Entertainment, seu single de estreia, Adam Lambert está com a divulgação de Whataya Want From Me, segundo single de sua carreira, além de Time For Miracles, single promocional, e Boundaries, parceria com seu ex-colega de American Idol, Kris Allen.''
Para assistir ao clipe de Whataya Want From Me de Adam Lambert, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=vFYJjLtH_qo&feature=fvsr

2 comentários:

  1. Curto o Adam Lambert. Até mais que a Susan Boyle. A razão de ele ter feito tal crítica deve está mesmo no fato de sentir-se um "colega" da mesma escola da Susan, o American Idol (o que não lhe dá o direito, claro).
    O mais engraçado é que essa carona que alguns artistas pegam no trabalho do outro acaba levando ao destino certo. Veja a sua postagem, terminou por apontar o segundo "single" dele e nenhum da Susan. Justiça seja feita, colocando outro link para ela, néam?
    Ou será que ele precisa mais? ^^
    Muito boa a matéria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ''A razão de ele ter feito tal crítica deve está mesmo no fato de sentir-se um "colega" da mesma escola da Susan, o American Idol'' - bom observador vc, Junnior ^^
    Vou colocar um link pra Susan sim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas