quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

''What The Hell'', o novo clipe de Avril Lavigne

 Um dos maiores lançamentos musicais desse início de ano, ''What The Hell'' de Avril Lavigne, tem já o seu clipe.
 O clipe faz jus a sua posição de uns dos ''primeiros videoclipes importantes do ano'', sendo bem produzido, não sendo oco, tendo toda uma historinha, bem light. Nele, Avril, com suas mechas capilares coloridas e fashionistas, acorda ao lado de seu cônjugue e sai de casa, sem nem precisar se arrumar (diva que é diva já acorda arrumada), deixando ele trancado em casa. Saindo de casa, ela rouba um táxi, se insinua a alguns jogadores de basquete, ''causa'' pelas ruas da cidade, e mais algumas loucurinhas. Tudo para, no final do dia, voltar pra casa e terminar com o seu bofe, exatamente como no início.
 ''What The Hell'' faz um estilo comum, do qual poderia ser de qualquer outro cantor, não fugindo porém de todo o nicho de Avril, com toda a sua irreverência e peculiaridades. Seguindo uma linha mais pop, a canção está longe do estilo de ''SK8 Boy'', a melhor fase da canadense. ''What The Hell'' é um pop rock puxado para algo mais up, com versos arredondados e maneira de cantar ''colorida'', feliz, teen, empolgante.
 Falta agora apenas o lançamento do clipe de ''Hold It Against Me'' de Britney Spears para termos um excelente início de ano em questão de música.

Link

5 comentários:

  1. Avril é a minha cantora favorita, por coincidência também postei o clipe dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A cara dela. Uma baladinha "popteen". Caberia como uma luva na abertura de um daqueles filmes americanos "highschool".

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu fui ao show da Avril aqui em SP? Minha sobrinha ganhou um par de ingressos numa promoção da revista capricho e precisava de um adulto para acompanhá-la... sobrou pra mim, e foi bem legal.

    ResponderExcluir
  4. é a Avril decidiu mudar o estilo um pouquinho né?
    valeu pelo comentário em meu blog, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro e Avril e tudo o que ela faz, tanto a nova música dela como o clipe sairam ótimos!
    Minha diva está de volta! <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas