quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

''Como Se Faz'', o novo clipe de Kandies

 Kandies, as novas Pussycat Dolls brasileiras, lançam seu novo clipe, ''Como Se Faz''.
 O clipe apresenta as Kandies como um mix de várias outras cantoras. Começando pelo cenário, que pode ser considerado uma cópia dos clipes das Girlicious. Cenário esse todo virtual, que se fosse verdadeiro seria grandioso, com o nome da banda no fundo em grandes letras, enquanto as garotas dançam e se exibem mais na frente. As danças, em um estilo school girl dance pop, lembram Pussycat Dolls e Rouge. A letra da música, superficial, pode ser comparada a de várias cantoras, mas destacamos a semelhança com as composições de Kelly Key. Já a hora em que se cita o nome de cada integrante do grupo parece ser inspirado em ''Lady Marmalade'' de Christina Aguilera, P!nk, Lil' Kim, Mya e Missy Elliott. Sem esquecer de citar a triste similaridade com grupos brega e tecnobrega, como Calypso e Djavu.
 Vale destacar o momento do clipe no qual, no fundo, surge fogos de artifício, algo muito drag, enquanto elas, na frente, requebram - trash demais!
 O clipe se aproxima já, apesar de tudo, de 1 milhão de exibições. Uma marca surpreendente visto ser de uma banda brasileira ainda em ascensão.
 Segundo as próprias Kandies, elas são influenciadas por artistas como Pussycat Dolls, Madonna, Beyoncé e Michael Jackson.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas