sábado, 1 de janeiro de 2011

''Un Momento'', o novo single de Inna

 Depois do mini sucesso de ''Sun Is Up'', a romena Inna finalmente lança o seu novo single, intitulado ''Un Momento''.
 A canção tem uma vibe praieira, verânica, sexy, uma mescla de estilo romeno e latino, com o refrão viciante, caliente, tendo a paixão como o elemento principal. ''Un Momento'' conta também com o rapper Juan Magan, que tem o seu som parecido a Daddy Yankee. ''Un Momento'' tem batidas similares a singles antigos de Inna, com um acentuado quê romeno, abrindo considerável espaço porém para algo mais latino, resultando em um som trançado, libertário, dançante.
 ''Un Momento'' é o segundo single do próximo álbum de Inna, sem título ainda divulgado. A equipe da romena aguarda que esse single mantenha o êxito dos singles anteriores, afim de que o referido álbum chegue ao mercado à luz de boas expectativas. E, certamente, ''Un Momento'' tem tudo para ser um mega sucesso; ''Sun Is Up'', o single anterior, se tornara grande hit em uns quantos países, porém, não alcançara, em âmbito mundial, maior destaque.
 Inna é uma cantora romena que ficara amplamente conhecida no mundo inteiro em 2009, quando lançara o seu debut album ''Hot''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas