quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

''Higher'', o novo clipe de Taio Cruz e Travie McCoy

 O britânico Taio Cruz, depois de parceria com Kylie Minogue, lança uma versão do clipe ''Higher'' com o seu amigo Travie McCoy.
 O clipe é basicamente o mesmo de como foi com Kylie, em um mesmo cenário, em um mesmo clima, com os mesmos elementos. Tudo, porém, em uma versão mais minimalista, mais delimitada, em um espaço menor. Na primeira versão, com Kylie, para quem não assistiu, o britânico e a australiana tiram um racha de carro, onde há um clima de rivalidade, azaração e dança. Já nessa com Travie, os dois performam a canção em um ponto fixo enquanto moças, mais atrás, dançam e se insinuam sobre seus carrões.
 ''Higher'' é, como tudo feito por Taio Cruz até hoje, bem boa, meio brega porém o efeito usado na voz dos cantores, um pop com cara de anos 90. Diferente do que se pesara quando foi lançada, ''Higher'' tem agitado baladas no mundo todo. A música, aqui no Brasil, começa a tocar em rádios mais populares e a atingir o ''povão''.
 Higher'' é o terceiro single, e hit, da carreira de Taio Cruz.

Link

3 comentários:

  1. ae cara eu vi na no yahoo respostas vc falando que queria fazer parceria se guiser so me add no msn
    breno-333@hotmail.com
    ou deixa um recado no meu site
    brasiltorrents.tk

    ResponderExcluir
  2. Essa faceta de gravar o mesmo hit em 2 versões até me incentivou a fazer o 'post' de ontem lá do IG. Com a devida citação do Hot Hits, claro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas