segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

''Alors On Danse'', o atual sucesso de Stromae

 Como todos devem conhecer, ''Alors On Dance'' é o atual, e primeiro, sucesso do belga Stromae.
 ''Alors On Danse'' é extremamente dançante, viciante, apaixonante, envolvente, daquelas que basta apenas uma escutada para não querer mais parar. Cantada em francês, ''Alors On Danse'' tem todo um charme, uma elegância, com batidas que o incrementam, uma mistura que, sem outra saída, envolve o ouvinte.
 A canção alcançou, em 2010, sucesso em todos os cantos do planeta, inclusive, é claro, aqui no Brasil. Ela foi lançada entre 2009 e 2010, mas foi nos últimos meses que atingiu o reconhecimento merecido. O seu sucesso é comparável a ''We No Speak Americano'' de Yolanda Be Cool e a ''Stereo Love'' de Edward Maya e Vika Jigulina. O sucesso foi tanto que Stromae conseguiu trabalhar com o grandioso Kanye West em um remix da canção em pauta.
 ''Alors On Danse'' é o primeiro hit de Stromae. Anteriormente, ele focava em um estilo Hip Hop, com um nome artístico diferente do atual.
 Assim como acontece com Yolanda Be Cool e Edward Maya, será difícil para Stromae criar uma canção de tão longo alcance como ''Alors On Danse''.

Link

3 comentários:

  1. Bacana este post, seu blog,e só pra avizar que estivemos aqui por você não ter lido o recado no filnal do blog.
    Quando sair nos siga se não a gente vai de atrás de você.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi essa baladinha tem um tempinho já e foi através do "Dois Perdidos na Noite". Adorei também.
    Em tempo: o comentário acima tem algo de ameaçador? Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amigo td bem? Passa lá no meu blog que deixei um selo pra vc: http://jovembrilhante.blogspot.com/2011/01/mais-um-selo.html

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas