quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ke$ha diz ser diferente de Lady Gaga e Katy Perry


Por motivos que võ desde o enorme número de artistas musicais mundialmente conhecidos, até à grande variação de estilos entre eles,a não ser que seja um gênio, é praticamente impossível entrar para o cenário musical sem sofrer comparação com outros artistas. Não sendo diferente com ela, Ke$ha também sofreu comparações assim que surgiu.

Ke$ha disse que, apesar de todas cantarem música Pop, ela é diferente de Lady Gaga e Katy Perry. Também disse que, sua música é diferente, seu estilo é diferente, e que não vê nenhuma semelhança entre ambas a não ser o fato de todas terem vagina (no caso de Lady Gaga, vagina e pênis). Assim que surgiu com ''Tik Tok'', nos últimos meses de 2009, Ke$ha causou a impressão de ter o mesmo estilo que o de Lady Gaga, chegando a ser chamada de ''A nova Lady Gaga''. Ainda hoje, ela é comparad com tal (com Lady Gaga), e a não ser que muda completamente de estilo, continuará sofrendo comparações com a pseudo-hermafrodita.

Como ela mesma disse, são estilos diferentes: enquanto Lady Gaga canta Eletropop, Ke$ha canta um Pop mais despojado, estilo moleca; enquanto Katy Perry tem um estilo retrógrado, com músicas Pop que não são como as de Britney e Gaga, podendo variar desde um Pop Rock até baladinhas.

Com Katy Perry, Ke$ha também sofre comparações. Com essa, as semelhanças são menores, mas o que não impede as comparações, assim como Rihanna e Lady Gaga, que apesar de terem estilos completamente diferentes, não deixam de ser comparadas. Diferente de Gaga, que ainda não teve uma aproximação mais íntima com Ke$ha, Katy Perry é, há algum tempo, amiga da cantora de ''Tik Tok''. Inclusive as duas, Katy e Ke$ha, já tiveram oportunidade de fazer um ensaio de fotos sensuais, que podem ser vistas como suspeitas, se juntar isso ao fato da loira ser assumidamente bissexual, e a morena simpatizante do movimento.

Ke$ha, atualmente, já tem lançado seu segundo single, ''Blah Blah Blah'', em parceria com a dupla 3OH!3, atualmente em #22 no Hot 100 da Billboard, enquanto ''Tik Tok'', o single de estreia, continua em #1, impedindo que ''Bad Romance'' de Lady Gaga chegue ao topo da parada musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas