quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Depois de Beyoncé, Ivete Sangalo quer Justin Timberlake no Brasil


Apesar de nos últimos meses, o Brasil vir tendo apresentações de vários artistas e bandas internacionais, nenhum artista brasileiro ou produtora aparentemente se preocupa em trazer constantemente atrações internacionalmente conhecidas ao nosso país. Talvez isso mude de vez graças a ''arretada'' Ivete Sangalo.

Depois de trazer Beyoncé no Brasil, a cantora baiana Ivete Sangalo em conjunto com sua produtora pretende investir em Justin Timberlake. Não é nada certo ainda, são apenas borburinhos, mas dizem as boas línguas que Ivete, que é a responsável pela vinda de Beyoncé ao Brasil, está de olho no cantor Justin Timberlake para trazer a nós também.Com certeza, Timberlake é um grande artista, mas que hoje em dia está um pouco sumido, e que não chega a se comparar com a grande sucesso que Beyoncé vive hoje.

Sem querer desmerecer Justin Timberlake, e consciente de que não é fácil, mas já que trouxeram uma das maiores cantoras do mundo, a Beyoncé, bem que poderiam tentar trazer agora alguém do mesmo ou de maior nível, como Britney Spears, que como a morena, tem uma carreira de sucesso e se mantém como uma das maiores da atualidade.

Atualmente, Beyoncé está no Brasil fazendo as primeiras apresentações de turnê ''I Am... Turn'', que encerrará os trabalhos com o álbum ''I Am... Sasha Fierce''. Após isso, terá uns merecidos meses de férias, porém continuará otimamente nas paradas de sucesso com a praceria com Lady Gaga em ''Telephone'', cuja a estreia do clipe é aguardada para os próximos dias,e com a parceria com Alicia Keys em ''Put It In A Love Song''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas