quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jeffree Star lança o primeiro single de sua carreira


Desde o lançamento do clipe de Thriller do Rei do Pop Michael Jackson, em 1982, os clipes musicais se tornaram um grande meio de divulgação de uma música. Jeffree Star também não poderia ficar de fora.

O cantor Jeffree Star, depois de muita espera dos fãs, lançou, nesse mês, seu primeiro clipe oficial, Get Away With Murder. Por usar e abusar da internet (principalmente do MySpace) como o principal meio de divulgação de seu trabalho, Jeffree Star é também conhecido como a ''Rainha da Internet''. Mas, mais do que pela internet, Jeffree sestá conseguindo se firmar na cenário musical graças a suas músicas com letras ultra provocativas e polêmicas, que deixam explícita sua homossexualidade. Jeffree também é Drag Queen, o que dá uma apimentada a mais em seu trabalho.

Entra tantas, a música mais polêmica, com certeza, é Bitch, Plase!, em que que o cantor cita o nome e alfinetavários outros artistas da música como Lady Gaga, Britney Spears, Chris Brown Lil Wayne e Pussycat Dolls, entra outros. Lollipop Luxury é outra música sua polêmica, essa não por alfinetar outros artistas, e sim por ser explicitamente sexual. Merecem destaque também as músicas Electric Sugar Pop, I Must Be Emo, Anorexia, entre outras.

No clipe de Get Away With Murder, Jeffree Star aparece numa cama com vários outros homens musculosos, num suposta orgia. Mas para agradar a todos os públicos, mulheres de trajes sensuais também contracenam com o cantor, num clima sadomasoquista. O clipe é hot sexy total estilo Christina Aguilera, porém foi o clipe de Bad Romance de Lady Gaga que Jeffree foi acusado de copiar. Ele negou copiar de Gaga, dizendo que se inspira sim na Cher. Entretanto, o que importa é o sucesso que o clipe está fazendo.

Jeffree Star teve o boom de sua carreira em 2009, mas nesse ano, ele promete investir mais ainda na divulgação de seu trabalho, e seguir na mesma linha de estilo, que até agora vem dado certo.
Para assistir o vídeo clipe ''Jeffree Star - Get Away With Murder, siga o link: http://www.youtube.com/watch?v=9FIKs9UBGWs&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas