sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jennifer Lopez apresenta novo single



2010, como eu digo desde o fim do ano passado, é um ano de muitas voltas musicais. Alguns já apresentaram algumas canções que estarão presentes nos seus álbuns que serão lançados nos próximos meses, como Christina Aguilera (mesmo ainda não tendo lançado o tão esperado primeiro single) e Avril Lavigne. A segunda já tendo lançado até clipe nessa semana. Outra que acaba de entrar para a lista de cantoras que já apresentou algo do novo trabalho que celebra sua colta ao cenário musical é Jennifer Lopez.


Depois de ter um 2009 de férias, a cantora latina Jennifer Lopez volta e apresenta seu novo single, ''Everybody's Girl''. Apesar de uma minoria dizer que não, ''Everybody's Girl'' tem cara de hit sim. A música é dançante do começo ao fim, mesmo não tendo batidas eletrônicas, além de ser bem comercial. Porém, isso não é garantia que a música tenha êxito nas paradas de sucesso, já que, para alguns, de Jennifer Lopez já se foi.


É incontestável que Jennifer Lopez não causa mais tanto ofulor quanto causava nos anos 90. Talvez isso tenha se dado ao desgaste de sua carreira, por não ter um firme público-alvo assegurado. E por não conseguir se aprofundar em um único estilo e se manter em alta ao mesmo tempo, que em consequência, ela tem que optar por um ou outro: ou seguir, se aprofundar em um único estilo, mas perder público ao longo do tempo, ou estar sempre se reinventando, em busca de novos fãs, mas sem um público e posto fixo no cenário musical.


Nessa sua vida de altas e baixas nas paradas de sucesso, Jennifer Lopez já se ariscou em vários estilos, já cantou música latina, como ''Baila'', que é a sua verdadeira origem, hip hop, como ''Get Right'', baladinhas como ''I Love You, Baby'', entre outras. Sem contar com sua tentativa na carreira de atriz, cuja sua atuação foi muito criticada.

Ainda temos que esperar para saber qual será a vertente de estilo que J.Lo seguirá no álbum a ser lançado nesse ano, mas se as outras músicas forem como ''Everybody's Girl'', podemos deduzir que a cantora fará o estilo Pop Dance. Quanto a sua volta as paradas de sucesso, não anda muito em pauta. Isso talvez por ela mesma não ter muitas esperanças quanto tal, já que a concorrência é muito forte, e o babado da vez (além de Lady Gaga e Ke$ha que já estão com seus álbuns lançados) é Britney Spears e Christina Aguilera, que prometem que seus álbuns a serem lançados nos próximos meses será para detonar geral. Mas por outro lado, surpresas sempre acontecem. Quem sabe, J.Lo não nos surpreende e volte com tudo aos charts musicais!?
Para ouvir a música, siga o link: http://www.youtube.com/watch?v=Frvm-_uzChQ

4 comentários:

  1. Legal saber que a JLo está voltando com um trabalho que promete. As férias foram longas mesmo..
    Não dá prá por um link com o hit pra gente escutá-lo aqui?
    Bjo.
    Jr.

    ResponderExcluir
  2. Jr, desculpa pela demora em responder. Eu vou providenciar em colocar a música pra poder ouvir aqui. É que tô sem muito tempo ultimamente

    ResponderExcluir
  3. sobre sua duvida no Dicas para Blogs, o código do link é assim:
    <a href="endereço da pagina" target="_blank">texto do link</a>

    ResponderExcluir
  4. a jennifer é linda,adimiro ela como atriz e como cantora tbm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas