quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé elogia Wanessa




Praticamente todos os artistas musicais, em algum momento de sua carreira, se veem obrigados a mudar (mesmo que de leve) de estilo, a experimentar novas sonoridades em suas músicas, a amadurecer profissionalmente, a terminar um ciclo e começar outro. Na maioria das vezes, ele consegue manter seus fãs, e a conquistar novos admiradores; mesmo assim, podendo perder espaço na mídia se a mudança for para algo menos Pop. Outras vezes, talvez por abandonar completamente suas raízes, ou por ser uma mudança radical demais, ele perde alguns de seus fãs, que deixam de se identificar com ele; mesmo assim, podendo ganhar mais espaço na mídia se a mudança for para algo mais Pop. Esse é o caso de Wanessa.


Apesar de o povo brasileiro meter o pau (no bomsentido, é claro) em Wanessa, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, a maior diva da atualidade, Beyoncé, gostou de seu trabalho. Wanessa, que essa semana está abrindo os shows de Beyoncé no Brasil, diferente de Ivete Sangalo, conseguiu uma coversa de alguns minutos com a diva internacional. Segundo fontes, Beyoncé teria elogiadoa performance de Wanessa na abertura no Rio cantando ''When Love Takes Over'' de sua amiga e ex-companheira de Destiny's Child Kelly Rowland (featuring David Guetta). Além de ter dito que lhe agradou o clipe de ''Fly'', em que Wanessa duetou com o rapper Ja Rule.


Enquanto isso, seu marido e empresário Marcus Buaiz negociava com o marido de Beyoncé, Jay-Z, sobre a abertura de um bar que o rapper pertende abrir em nosso país. Buaiz tem mostrado ser um ótimo empresário para Wanessa, levando-a a um patamar que, quando quem empresariava era seu pai, ela nunca esteve. Não que ela esteja num alto patamar, mas gravas música com Ja Rule, e abrir show para Beyoncé, não é paraqualquer artista brasileiro. O mérito de sua atual situação é mais de seu empresário do quie seu próprio.


Além do sucesso de Kelly Rowland, Wanessa tem abrido os shows da cantora americana com ''Just Dance'' de Lady Gaga (cuja música já performou em outra situação também), ''Hip's Don't Lie'' de Shakira, e com seus próprios sucessos ''Fly'', ''Não Me Leve A Mal (Let Me Live)'' (cujo clipe foi apontado como sendo cópia de ''Ego'' de Beyoncé), e a antiga ''Amor, Amor''.


Com o empresário que tem, quem é que garante que Wanessa não faça uma parceria com Beyoncé ou Jay-Z? Eu sei que é bem difícil - talvez (com certeza) eu esteja viajando demais, já que eles devem ser bem criteriosos com quem fazem parceria -, mas também ninguém diria que ela abriria os shows de Beyoncé, dividindo o encargo com a diva brasileira Ivete Sangalo. Mesmo sendo mérito de seu empresário tudo isso, Wanessa, finalmente, apesar dos apesares, conseguido mostrar a diva que tem dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas