terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Taylor Swift e Kanye West poderão se encontrar novamente


A vida parece querer unir novamente em um evento a cantora country teen Taylor Swift e o rapper Kanye West, que tiveram um desagradável primeiro encontro, em setembro desse ano na premiação do VMA. Quando Taylor estava no palco a receber o prêmio de melhor videoclip feminino, com a música ''You belong With Me'', Kanye invadiu o palco para tornar pública sua indignação quanto ''Single Ladies'' da Beyoncé não ter ganho a categoria, o que fez a countrystar perder o tempo de fazer seu discurso de agradecimento. O rapper foi expulso por seguranças do local.

Após isso, Taylor Swift recebeu o apoio de varios artistar, entre eles Beyoncé, e ficou em evidência no mundo musical, além de, antes não tão conhecida, ganhar mais fãs em todo o planeta. ''You Belong With Me'', seu segundo single virou um dos maiores sucessos mundiais nesse ano, masi do que o dobro de audiência quanto ao primeiro single ''Love Story''. Atualmente, a cantora está em trabalho de divulgação de seu novo sucesso ''Fifteen''.

Já Kanye West foi insultado por tudo o que é nome pelos expectadores e expectadores do VMA 2009, pelos seus colegas de profissão, pelos seus antisimpatizadores, e até pelo presidente norte-americano Barack Obama. Apesar de ter seu pedido de desculpas aceito por ''sua vítima'' (Taylor), Kanye viu sua tão planejada e esperada turnê que faria em parceria com a cantora Lady Gaga ser cancelada. Lady Gaga disse que o cancelamento da turnê deve-se apenas a divergência de ideias entre eles, o que não convenceu muito o público.


Kanye West hava lançado no começo desse ano ''Paranoid'', cujo clip contou com a participação de seu amiga Rihanna, porém a música não teve muita notariedade no meio. Além de ter participadodo sucesso ''Run This Town'' do também rapper Jay-Z junto com Rihanna novamente, lançado no mês de setembro, que não tenha chegado em #1 no Hot 100 da Billboard justamente pelo seu comportamento no VMA, o que fez sua audiência cair. ''Knock You Down'' da cantora Keri Hilson também contou com sua participação junto com o cantor Ne-Yo. Parece que, atualmente o rapper deu um time em sua carreira (bem que ele faz).

E o caminho dos dois talvez se cruzem novamente, Taylor Swift e Kanye West que são considerados pela revista Billboard o melhor artista feminino, e melhor artista masculino do ano, respectivamente, foram indicados ao Grammy 2010. Taylor concorre a 8 prêmios, atrás apenas de Beyoncé que é a grande favorita, e Kanye concorre a 5. O Grammy 2010 ocorrerá no mês de fevereiro.

Será que os dois (Taylor e Kanye) se encontrarão mesmo lá? Se sim ou não, é difícil Kanye fazer o mesmo vexame feito no VMA. Mas, em todo o caso, além de Beyoncé, o foco dos holofotes estarão entre os dois.
Comunidade parceira do Blog Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas