sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lily Allen confirma suas ferias do mundo da música


Há poucos meses atrás, a cantora inglesa Lily Allen anunciou que se aposentaria, durante algum tempo, do mundo da música, pois estaria precisando repensar nos rumos de sua carreira musical, enquanto se dedicaria a carreira de atriz. Porém, na época, nada foi confirmado, Lily acabava de lançar 22.

Pois bem, agora é definitivo, Lily Allen deixará a carreira musical por 2 ou 3 anos, e se tornará lojista. Um dos motivos para essa decisão são os downloads ilegais que a irritam. Ela, é claro, fará os shows já mrcados m sua agenda nas próximas semanas. Ou seja, o mundo da música voltará a ter Lily Allen apenas em 2012/2013.

Lily Allen ficou conhecida internacionalmente em 2006 com o seu primeiro hit Smile, uma das músicas mais conhecidas da década, e que chegou a primeira posição da Billboard Hot 100. Após isso, Lily fez outros sucessos como LDN e Alfie. Desde o início do ano até agora, Lily Allen vem divulgando seu álbum 'It's Not Me, It's You' que teve como como primeiro single Not Fair (que tem uma pegada mais country) e em seguida The Faer; no início desse semestre veio 'Fuck You', em que a cantora deixa seu recado sem papas na língua; 22, seu último lançamento veio em setembro.

Entretanto, sua vida pessaol sempre chamou mais atenção da mídia do que a profissional. Lily Allen frequentemente é vista alcoolizada, 'pagando peitinho', envolvendo-se em brigas,, enfim, fazendo o que o povo quer ver. Além de já ter comprado com vários outros artistas como com Joss Stone, Nelly Furtado, as revelações da Disney (Miley Cyrus, Demi Loveto e Selena Gomez), mas a que mais deu o que falar foi com a cantora Katy Perry, que há um ano se degladiam publicamente.

Mas também Lily tem amigos no meio (artístico) que junto com a cantora e atriz Lindsay Lohan, forma uma das mais novas the bests do mundo artístico. Lily Allen já publicou que também admira e é fã da cantora Lady Gaga. Agora é esperar dois (ou três) anos e ver se quando voltar, Lily fará outro sucesso como Smile, e se estará mais comportadinha ou continuará com o 'estilo Amy Winehouse'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas