sábado, 12 de dezembro de 2009

Black Eyed Peas a ponto de lançar o quarto single do The E.N.D.


O quarteto Black Eyed Peas, co certeza, em 2009 viveu o ápice de sua trajetoria musical, mantendo-se durante 6 meses em #1 no Hot 100 da Billboard. Assim como a Beyoncé foi a cantora do ano, o Black Eyed Peas foi o grupo musical do ano.
Nesse ano de 2009, o quarteto lançou seu álbum de estudio ''The E.N.D.'', um dos melhores albuns do ano, concorrendo com o ''I Am... Sasha Fierce'' da Beyoncé, e com o ''The Fame'' da Lady Gaga. Os três albuns estão entre os que mais venderam em 2009: ''The E.N.D.'' com hits que ficarão pra historia do Black Eyed Peas, alguns mais conhecidos, outros menos; ''The Fame'' é o mais dançante dos três, os primeiros mega hits da carreira de Lady Gaga; porém nenhum supera (opinião propria) o ''I Am... Sasha Fierce'', que a cantora Beyoncé soube bem explorá-lo, com uma sequência bem escolhida de singles, desde músicas românticas com letras que falam de amor ascedentral, até com batidas bem pop que acabaram virando hit.
Voltando ao assunto 'Black Eyed Peas', houve muita falação de que o ''The E.N.D.'' seria o último album do grupo, isso devio ao nome dado o mesmo, mas que segundo os produtores significa ''Energy Never Dies''. Até hoje, há muita gente que pensa que é mesmo o fim do grupo, o que pelos integrantes nunca foi confirmado.
O primeiro single não podia ser mais bem escolhido, foi ''Bom Bom Pow'', que no mês de fevereiro, já dava sinais de que seria um grande sucesso, tocando em grandes eventos. Aos poucos, a música, que por passagem é viciante (para outros 'enjoativa'), foi caindo no gosto do povo; e no mês de abril alcançou o topo do Hot 100 da Billboard,de onde saiu apenas no mês de agosto, enquanto em todos os outro países do mundo, não parava de subir cada vez mais nas paradas de sucesso, e quebrando recordes, inclusive tendo sido a música mais tocada no verão norte-americano. O single sucessor, ''I Gotta Feeling'', assim como o primeiro, virou mania mundial, alcançando o Hot 100 da Billboard no mês de agosto.
''Meet Me Halfway'', terceiro single do album não teve tanto êxito quanto os anteriores, alcançando o #7 no Hot 100 da Billboard, que em comparação aos outros foi fraco. Porém o proximo single já está a ponto de ser lançado, e ele é ''Imma Be''. Há tendo controversas se chegará ou não ao topo das paradas, porém pela música já ser conhecida e apreciada por muitos e o último single ter tido um sucesso mediano, talvez ''Imma Be'' suba rapidamente nos rankings musicais, se o Black Eyed eas souber divulgá-lo bem. O mais dificil será chegar ao almejado #1 da Billboard, já que as músicas que conseguem chegar lá, na sua maioria são novidades. A música tem tudo pra ser mais um sucesso, pois tem algo em comum com os singles anteriorer, mesmo todos tendo estilos diferentes, porém com o 'jeito Black Eyed Peas de fazer música'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas