segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cláudia Leitte pretende lançar-se em carreira internacional


Mais uma pra lista de cantoras brasileiras que pretende se lançar em carreira internacional: Cláudia Leitte. A cantora de axé que lançará seu próximo álbum até junho de 2010 disse que seu trabalho terá divulgação no México, Argentina, Uruguai, e em outros países da América Latina. E ainda mais, revelou que tentará uma parceria com a cantora colombiana (hoje em dia aericanizada) Shakira!

Cláudia Leitte está em carreira solo desde final de 2007, a onde deu ponto final a Banda Babado Novo para alcançar novos patamares em sua profissão. Desde então, Claudinha foi ainda mais comparada com a sua colega (para outros, 'rival'), a cantora baiana Ivete Sangaloque alguns anos antes também saiu de uma banda (Banda Eva) para cantar em carreira solo.

Depois do romimento com a banda Babado Novo, Cláudia Leitte continua sempre na mídia e com suas músicas nas rádios. Em 2008, a cantora estreiou seu primeiro sucesso em carreira solo. Extravasa foi a música do carnaval de Salvador aquele ano, e sucesso em cada canto do Brasil durante vários meses. Em 2009, o sucesso Beijar na Boca foi eleita a melor música do ano no carnaval em fevereiro, a música é hit no Brasil até hoje.

No segundo semestre de 2009, Cláudia Leitte fez uma participação na música Sorri, Sou Rei do grupo de reggae Natiruts. A primeira música de trabalho do próximo álbum da cantora, As Máscaras foi, a pouco tempo, lançada, e é uma das promessas para o carnaval de 2010. Apesar da sua futura carreira internacional, Cláudia diz que não deixará de lado o axé, que é a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas