domingo, 4 de outubro de 2009

Rivalidades Musicais - Parte 3

Eminem Vs Mariah Carey: A rivalidade entre esses dois acontece porque o rapper Eminem insiste em dizer que teve um romance com Mariah Carey durante 6 meses, o que é desmentido pela cantora. Esse ano, Eminem citou Mariah Carey e outras estrelas problemáticas da música na música ''We Made You''. Entretanto Mariah se vingou lançando a música ''Obsessed'', ela não cita o nome de Eminem, o vídeoclip falam de um fã obsecado (que seria Eminem) que acaba atropelado por um ônibus ao tentar tirar uma foto da cantora. Eminem revidou a provocaçaõ de Mariah lançando a música ''The Warning''.

Christina Aguilera Vs P!nk: Tudo começou na época da gravação da música ''Lady Marmalade'', em 2002, que as duas fizeram jnto com as cantoras Lil Kim, Mya e Missy Elliot. Chrisina Aguilera afirma que P!nk tentou agarrá-la durante as gravações. P!nk afirmou, recentemente que Christina confidenciou-a que é lésbica, porém uma amiga de Christina desmentiu, e disse que P!nk tem inveja de Christina Aguilera.

Nelly Furtado Vs Lily Allen: A richa das duas cantoras começou quando, no começo de 2009, a super sincera Lily Allen comentou que a voz da Nelly Furtado é péssima, que nunca ouviu uma música dela, e que Nelly nem faz mais sucesso. Nelly Furtado respondeu que se Lily quiser ela empresta sua péssima voz pra ela fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas