quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Britney Spears e Lady Gaga lançarão seus álbuns no mesmo dia




No mundo da música, há duas divas se gladiando para fazerem mais sucesso, e elas são: Britney Spears e Lady Gaga.


Britney Spears, está há 10 anos no mundo musical, e é considerada a Princesa do Pop, e a Rainha do Pop Madonna nunca escondeu sua afeição pela loira. Já Lady Gaga chegou esse ano no mundo pop, e está arrasando (ninguém pode negar), ela foi a maior revelação musical do ano; uns dizem que é apenas moda, outros dizem que é a ''nova Madonna''; e também provocou bastante polêmicas como por exemplo de ser acusada de copiar o estilo de Christina Aguilera, ou as especulações que a moça seria hermafrodita, entre muitas outras.


Atualmente as duas cantoras estão super em alta, Britney com o single ''Radar'' e também a nova música ''3'', e também Gaga com as músicas ''Paparazzi'', ''Poker Face'', ''Beautiful, Dirty Rich'', entre outras.


Entretanto, as duas lançarão seus respectivos álbuns no mesmo dia, 24 de novembro, Britney Spears com ''The Singles Colletion'', e Lady Gaga com ''The Fame Monster''. Na internet, já começaram as apostas para saber quem venderá mais, pelo menos na primeira semana após o dia do lançamento. Será que a novata Lady Gaga conseguirá tirar Britney Spears do seu posto de Princesa do Pop? Agora só nos resta aguardar o tão esperado 24 de novembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas