quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rihanna será concorrente de Britney Spears e Lady Gaga


Há algum tempo atrás, o Blog Hot Hits anunciou que as atuais sensações do pop Britney Spears e Lady Gaga lançarão seus álbuns no mesmo dia, 24 de novembro. Os fãs estão na expectativa para saber se Lady Gaga venderá mais do que a Princesinha do Pop, pelo menos na primeira semana após o lançamento. Porém outra cantora entrou nessa disputa, e ela é Rihanna.

Rihanna anunciou essa semana a data do lançamento do seu novo álbum, e adivinhem! Será na mesma semana do lançamento dos álbuns de Britney e Gaga, pra ser mais preciso 1 (um) dia antes, dia 23 de novembro.

3, o primeiro single do novo álbum de Britney Spears intitulado The Singles Collection, foi lançado essa semana e estreiou já na primeira colocação na Billboard; já o primeiro single de The Fame Monster, novo álbum de Lady Gaga vazou na internet, mas Bad Romance será lançado oficialmente apenas semana que vem; e Rihanna não lançou nenhum sinlge do novo álbum, ela está se sustentando nas paradas de sucesso com a parceria com Jay-Z e Kanye West na canção Run This Town.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas