quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Madonna reconhece sua semelhança com Lady Gaga


Desde que ficou conhecida pelo mundo todo instantaneamente com o seu primeiro álbum intitulado The Fame, Lady Gaga vem sido constantemente comparada com a Rainha do Pop Madonna pelo seu estilo, visual, figurinos, e outras semelhanças como seu jeito polêmico, defesa das causas e direitos dos gays, e por aí vai. Não só isso, mas também é cotada para ''substituir'' Madonna, a revista Rolling Stones foi quem a atribuiu como a ''Nova Madonna'', por outro lado, muitos dizem que Lady Gaga é apenas uma ''modinha'' e que logo vai passará.

Madonna, porém, dessa vez reconheceu que Lady Gaga tem sim uma semelhança com ele, um 'algo a mais': Consigo me ver na Lady Gaga. Na parte mais inicial da minha carreira, com certeza", revela a Rainhha em entrevista a revista Rolling Stones nas bancas nesse mês nos E.U.A. Entre outras frases, Madonna diz: "Na verdade, senti uma certa identificação" (fonte: G1).

Para quem não sabe, Madonna, no início da carreira Madonna também foi considerada ''modinha'' pela crítica americana, e hoje está a mais de 30 anos como um dos artistas da música mais importantes do mundo, junto com Michael Jackson e The Beatles, uma modinha que dura a 3 décadas. Será que Lady Gaga terá o mesmo caminho que Madonna ou está sendo apenas um vento (ou terremoto) no mundo pop?

2 comentários:

  1. Sou mais a Madonna... veremos o que o futuro reserva à Lady Gaga, antes de ficar "gagá"... rs... brincadeirinha... valeu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas