segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rihanna lança primeira canção de seu novo álbum


, Depois de meses de espera, para a alegria dos fãs, a cantora Rihanna lançou terça-feira passada, dia 20, o primeiro single do seu quarto álbum (ainda não lançado) Rated R, a canção se chama Russian Roulette (em português: Roleta Russa). Muita gente se decepcionou, se esperava um hit como Umbrella ou Don't Stop The Music, porém Rihanna escolheu uma música romântica para o lançamento do álbum; os produtores do álbum dizem que ainda os fãs têm muito a esperar, e que esse novo álbum da carreira da Rihanna mostra um amadurecimento da cantora (é esperar pra ver).

Desde que foi agredida pelo namorado Chris Brown, em fevereiro deste ano, Rihanna não lançava uma música, apenas caíram na internet demos como Hatin On The Club e mais recentemente Te Amo, e também participou da canção Run This Town com os rappers Jay-Z e Kanye West que está no top 10 da Billboard.

O álbum Rated R é o mais esperado do ano, e será lançado no mesmo dia que os das cantoras Britney Spears e Lady Gaga. Britney lançará uma coletânia com sucessos dos seus 10 anos de carreira, com apenas uma música inédita, 3, que foi lançada semana passada e está lutando pelo topo da parada americana Billboard; já Gaga lançará seu segundo álbum, intitulado The Fame Monster, continuação do seu primeiro álbum, e também com músicas inéditas como Bad Romance que dentro de algumas semanas estará nas paradas de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas