terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo clipe de Pitty

 Depois do hit ''Ma Adora'', Pitty lança, sob críticas e elogios, o clipe de ''Fracasso'', segundo single do álbum ''Chiaroscuro''.
 ''Fracasso'' já havia sido anunciado como segundo single do ''Chiaroscuro'' há meses atrás. Parecia até que Pitty havia esquecido de trabalhar com seu álbum ou que havia desistido do mesmo. O clipe de ''Fracasso'' é, assim como a letra da música, sem sentido. Por isso que reside críticas quanto a ele. Porém outros dizem que essa é a maneira de Pitty trabalhar, passar a mensagem desejada ao público por meio de coisas aparentemente ilógicas. O clipe se baseia em Pitty fazendo caras e bocas para a câmera, toda destruída com a maquiagem borrada, tentando ficar esteticamente bem, mas conseguindo exatamente o contrário.
 Quando ''Fracasso'' fora anunciado como segundo single, ''Me Adora'' já estava bem desgastado. E isso que essa canção, ''Me Adora'', ficara vários meses no topo das paradas musicais do país. Já algum tempo, ''Me Adora'' não tem mais nenhuma relevância nas paradas, sendo lembrada apenas como um grande sucesso de Pitty, mas não como um sucesso atual. Por isso, Pitty poderia ter demorado menos a lançar o clipe de ''Fracasso'', impedindo sua falta momentânea nas paradas musicais. Essa sua demora pode ter sido devido a outros trabalhos de sua carreira, como shows, ou pode ter sido devido proposital a esmo de esperar ''Me Adora'' se consagrar como um de seus maiores sucessos.
 Independente do motivo da sua demora, o clipe de ''Fracasso'' está disponível, com o caminho livre para se tornar, como seu antecessor, outro grande sucesso de Pitty.
 Para assistir ao clipe de ''Fracasso'' de Pitty, clique aqui

2 comentários:

  1. Não havia visto o clipe, só a música. Assisti até o final e adorei. Votei muito na Pitty para o MTV e nem sei se ela conseguiu algum prêmio.
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. ficou foda mas pitty tem clipes + fodas e legais,,,,,pitty é sensacional

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas