quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jeffree Star lança o segundo clipe de sua carreira

 O polêmico e provocativo performista feminino Jeffree Star lançou na última semana o clipe de ''Beauty Killer'', canção-título de seu álbum de estreia.
 ''Beauty Killer'' é o segundo single oficial da carreira de Jeffree Star. Seu clipe, assim como o de seu antecessor, é, apesar de simples, bem hot e provocante. O clipe coloca em evidência toda a fotogenia, estética, expressividade e estilo de Jeffree que, num fundo sempre branco, mostra todos esses seus atributos com diferentes looks. O clipe foca também nas muitas de suas tatuagens. Jeffree usa, ao decorrer do clipe, vários looks, indo do estilo ''Barbie princess'' até ao ''color dark bitch''. Ainda no clipe, Jeffree Star contracena, nu, cenas sensuais com outro rapaz (rapaz esse que é a cara de Eminem - é apenas uma observação).
 Jeffree Star é, como mostra nesse seu clipe, tão expressivo e naturalmente bitch que deixa cantoras como Christina Aguilera e Lady Gaga, muitas vezes, no chinelo. Sem contar seu estilo e incrível personalidade que ele usa sabiamente. Entretanto, o ápice de sua ''figura'' são as letras de suas músicas, , explicitamente sexuais, dirty, muitas vezes com palavras de baixo calão. Porém é esse o ''barato'' de Jeffree Star, onde ele mostra que leva a vida sexual e intensamente, que não tenta ser bitch n' vadjeo, mas sim é bitch n' vadjeo. As músicas de seu álbum, além de ''Beauty Killer'', que mais têm se destacado são ''Get Away With Murder'', primeiro single; ''Lollipop Luxury'', que conta com a participação de Nicki Minaj; ''Please, Bitch!'', onde Jeffree alfineta vários cantores; ''Electric Sugar Pop''; entre outras.
 Jeffree Star tem alcançado sua meta, tornando-se, nesse ano, cada vez mais famoso e popular na internet e no mundo da música.
 Para assistir ao clipe ''Beauty Killer'' de Jeffree Star, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas